Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788 5932

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Funkeiro famoso apanha em porta de boate em São Paulo, diz colunista

Na última semana, MC Gui acumulou alguns machucados após se envolver em uma briga na porta de uma boate, no bairro de Barra Funda, em São Paulo. De acordo com a colunista Fabíola Reipert, do portal R7, o funkeiro tentava retirar um amigo da confusão quando foi agredido. 

Ainda de acordo com a publicação, um dos socos recebidos pelo cantor causou um ferimento interno na boca, que precisou de pontos. A assessoria do artista confirmou a confusão, mas minimizou as agressões sofridas pelo MC. "Ele está bem. Já está com a agenda normal. O machucado foi algo bem superficial do lado interno da boca", disse ao portal.
 
Coincidentemente, após o ocorrido, MC Gui anunciou o cancelamento de alguns shows, mas o assessor do funkeiro garantiu que não foi por causa dos machucados e sim por questões contratuais. 
Bocão News 

DENTISTA É ATACADO POR TUBARÃO

INCIDENTE OCORREU EM UMA PRAIA PARADISÍACA NAS BAHAMAS  
Um dentista texano que foi atacado por um tubarão gigante recordou o momento aterrorizante em que ficou nos dentes do animal.
Steven Cuthbirth estava caçando peixes embaixo d'água com seu sobrinho em uma praia paradisíaca nas Bahamas quando o animal de quase dois metros nadou até ele.

Lutando para se afastar do tubarão, o médico tentou ferir o animal com o arpão que usava para caçar — mas só conseguiu enfurecer o bicho, que passou a morder seu rosto e sua perna.

Cutbirth descreveu o ataque como "ser atingido por um caminhão", e afirmou que sua máscara de mergulho e a faca evitaram perdas significativas de tecido.
— As mordidas foram acima da minha máscara, na minha testa, e abaixo da máscara, através do meu lábio superior direito e bochecha.
— Ele deu uma bela mordida no meu joelho direito, em ambos os lados da rótula, e na parte externa da coxa direita. Não tenho queixas, sou uma pessoa de muita sorte. Todos os homens deveriam ter algumas cicatrizes bem colocadas em seu rosto, você não acha?

Por sorte, Cutbirth conseguiu lutar contra o tubarão e nadar até a um barco nas proximidades em segurança. Ele recebeu tratamento em um hospital da região e passa bem.
 bocão64