Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

17 toneladas de cigarros contrabandeados do Paraguai são apreendidas em Jati (CE)

Uma operação conjunta da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (Sefaz) e do Batalhão de Divisas resultou na apreensão de 17 toneladas de cigarros contrabandeados, oriundos do Paraguai, no último domingo, 31. A carga estava escondida em um caminhão, abordado em posto fiscal da Sefaz, em Jati, a 524 km de Fortaleza.

Segundo a Polícia, o condutor do veículo não tinha antecedentes criminais e apresentou notas fiscais, informando que a carga era ração para peixe.

Quando houve divergência entre o peso descrito na nota e o da balança, o homem fugiu do local. Os suspeito ainda não foi localizado.

A Polícia Federal foi acionada para abertura de um inquérito do contrabando.

Redação O POVO Online

Desembargador do TJCE devolve comando do PP Ceará a ex-deputado Zé Linhares




Três dias após a desembargadora Vera Lúcia, do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), o desembargador Glaydson Pontes, também do TJCE, expediu liminar, nesta quinta-feira (4), reconduzindo o ex-deputado Zé Linhares à presidência do PP Ceará.

Nas últimas semanas, o comando do partido tem trocado constantemente de comando. Na terça-feira (2), Adail requereu as atas de todas as convenções realizadas sob o comando de Zé Linhares visando a anular alianças com o grupo político do governador Camilo Santana e do ex-governador Cid Gomes.

Adail ainda convocou convenções nos municípios para amanhã (5), visando a anunciar as novas coligações e candidaturas do partido, já alinhadas com a sua gestão, longe dos Ferreira Gomes. Agora, com a decisão do desembargador, as alianças com cidistas devem ser mantidas, assim como a queda de braço pelo comando do partido.
 
Cearanews7

VIOLÊNCIA SEM FIM: MAIS UM POLICIAL É ASSASSINADO EM FORTALEZA

Um dos bandidos também foi baleado e morreu no local.
 
Um sargento da Polícia Militar foi morto na noite desta quinta-feira (4), no bairro Maraponga, em Fortaleza, durante uma tentativa de assalto a sua residência.

De acordo com informações, Francisco Ednardo Menezes de Sousa, 45 anos, reagiu ao assalto e foi atingido por vários disparos. Ele teve morte imediata. Um dos bandidos também foi baleado e morreu no local. O outro suspeito conseguiu fugir.

A esposa do sargento foi atingida, porém não corre risco de morte.

Ainda nesta quinta-feira (5), um policial civil aposentado foi baleado na Avenida Osório de Paiva, durante uma tentativa de assalto. Ele foi levado ao IJF em estado grave.

CNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário