Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Justiça apreende carros e lancha do senador e ex-jogador Romário

A Justiça do Rio de Janeiro apreendeu na última quarta-feira (4) dois carros e uma lancha do senador e ex-jogador de futebol Romário de Souza Faria (Podemos/RJ). A decisão de apreender e penhorar os veículos foi tomada pela juíza Érica de Paula Rodrigues da Cunha, da 4ª Vara Cível da Barra da Tijuca, em abril deste ano. A lancha continua na Marina da Glória.

Segundo a Justiça, no entanto os veículos e a lancha não estão em nome do senador. As apreensões serão usadas para quitar dívidas de Romário com a empresa Koncretize Projetos e Obras, que prestava serviços de estacionamento no antigo restaurante do ex-jogador, Café Onze Bar e Restaurante.

A ação começou em 2001, quando o restaurante rompeu o contrato com a Koncretize. Em 2011, o senador foi condenado pela Justiça a pagar indenização à empresa.

Tiroteio deixa dois mortos e um ferido em Fortaleza

Um carro ocupado por quatro homens provocou um tiroteio que deixou um ferido e dois mortos, em Fortaleza, na noite da última quarta-feira (4). 

Segundo informações, o veículo Gol de cor prata passava em uma rua do bairro Álvaro Weyne e baleou um homem identificado como Glauber Borges, 35 anos, conhecido como Júnior Vela. Ele não tem passagens pela polícia.

Após o ocorrido, o mesmo carro foi até a rua Metón com Major Facundo e os acupantes atiraram em um vigilante e um taxista em frente a uma boate. Os dois morreram no local. A polícia não soube informar se os três alvos dos tiros se conheciam.

Júnior Vela foi levado em estado grave ao Instituto Dr. José Frota. A Polícia não sabe a motivação dos crimes, pois nenhuma das vítima possuía passagem. Ninguém foi preso. 

Em nota, a Polícia Civil informou que a 4ª Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está responsável pelas investigações do caso. O taxista foi identificado como Reginaldo Rodrigues de Oliveira (48). Já o vigilante não teve a identificação confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário