Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Preso em São Paulo, Fábio Assunção terá que pagar fiança de R$ 30 mil

Fábio Assunção
Preso na manhã desta quinta-feira, 3, após se envolver em um acidente de trânsito em São Paulo, Fábio Assunção, que apresentou sinais de embriaguez ao ser levado ao 78º Distrito Policial, terá que pagar fiança de R$ 30 mil para deixar a delegacia. A informação é do O Povo.

Fábio se recusou a fazer o teste do bafômetro ou ir ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de um exame clínico. A ocorrência aconteceu na rua Alameda Franca, na capital paulista.

Segundo o advogado do ator, que atualmente está no ar na supersérie “Onde Nascem os Fortes”, da TV Globo, Fábio Assunção não deixará a prisão enquanto não pagar a fiança arbitrada pela polícia. “Ele vai ficar preso. Agora vai para uma audiência de custódia para tentar reverter a prisão, porque o Fábio não quer pagar a fiança”, disse.

Mais cedo, em entrevista à Record TV, Fábio Assunção declarou: “Foi só um acidente de trânsito. Sem vítima, sem nada”.

Simone representa Simaria com uma versão de papelão e pede reza para a irmã

Simone - Simaria - Papelão
Sem Simaria, que foi diagnosticada com tuberculose ganglionar e está afastada dos palcos, Simone encontrou um jeito de representar a irmã.

Na última terça-feira, 1º, a esposa de Kaká Diniz levou para o palco uma versão da Simaria feita de papelão. Durante a apresentação, Simone pediu aos fãs que rezassem pela irmã.

“Gostaria de contar com o apoio de vocês, que continuem rezando pela Simaria para que ela volte logo para vocês, para mim. Porque cantar sem ela está sendo uma das coisas mais difíceis que estou passando na vida”, pediu a artista.

Simone ainda mandou um recado da parceira: “Quero contar com o amor de vocês, com o apoio de vocês. Mas ela já está bem melhor, mandou um beijo muito especial para cada um de vocês”. Com informações do O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário