Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Irmãos são executados na frente da mãe em Fortaleza




As duas vítimas estavam na porta de casa com a mãe James Tony Paulo dos Santos, de 23 anos, e Silvio Gleison Paulo dos Santos, de 34 anos, foram executados na rua Floro Bartolomeu, bairro São João do Tauape. O crime aconteceu na noite desta terça-feira, 8. O POVO Online apurou que as vítimas estavam na porta de casa com a mãe, quando chegaram quatro homens em automóvel preto e efetuaram os disparos. Primeiros levantamentos apontam que os suspeitos do crime moram em território de influência de facção inimiga do grupo que atua na área onde as vítimas moravam. 

FONTE;  O POVO

Viciada recebe sal no lugar de cocaína e chama a polícia para traficante




Policiais militares de Fervedouro, na Zona da Mata, atenderem uma ocorrência inusitada no fim de semana. Um jovem de 19 anos foi detido, no sábado (5), depois de vender sal para uma moça, de 25, como se fosse cocaína. Ela estava em uma festa de aniversário quando percebeu ter sido enganada e, por ter ficado insatisfeita, acionou a Polícia Militar (PM). De acordo com a corporação, além do rapaz, a namorada dele – que também tem 19 anos -, foi detida. Ela teria provocado um tumulto no momento em que os policiais abordaram o suspeito. E, junto com outras pessoas, a garota teria perseguida a viatura para impedir que o jovem fosse preso. Com ele foram encontrados R$ 30 e um papelote com substância análoga à cocaína. O rapaz e a namorada foram levados para a Delegacia de Muriaé, onde assinaram um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e foram liberados. A denunciante, por sua vez, foi qualificada como testemunha e também foi liberada.

 BHAZ