Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Imagens mostram momento em que sargento da PM é assassinado friamente; assista


O sargento Luiz Alves de Carvalho Filho O sargento Luiz Alves de Carvalho Filho 
Imagens de um circuito de segurança mostram o momento em que o sargento Luiz Alves de Carvalho é executado dentro de seu carro, no bairro Imbariê, em Duque de Caxias. O agente, que era lotado no 21º BPM (São João de Meriti), estava perto de sua casa. O vídeo mostra um homem descendo de um Fiat Siena. Ele se abaixa próximo à porta do porta do Renault Duster onde o policial militar estava, levanta, quebra o vidro da porta e atira.
Segundos após atirar, o assassino aparece com a metade do corpo dentro do carro do sargento. Pelo menos duas pessoas estavam na ação. O homem que matou o policial estava no banco do carona. Após o assassinato, ele entrou no carro e fugiu.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que foi acionada para fazer uma perícia no carro. O sargento estava na PM havia 21 anos, era casado e deixa quatro filhos. Ele foi o 39º PM morto no Rio somente este ano — 12 foram assassinados em serviço, 24 na folga e três eram reformados ou estavam na reserva.




Extra Online 

CARIRI CEARENSE: Ex-presidiário conhecido por “Pazinha” é raptado e encontrado executado a tiros em Lavras


                            
                                           DA AGÊNCIA CARIRICEARA
                                                       Jota Lopes – Foto: Reprodução/WhatsApp

Um achado de cadáver movimentou o plantão policial na manhã desta quarta-feira (02), em Lavras da Mangabeira-CE. O ex-presidiário,Cicero Dourado França, 42 anos de idade, o “Pazinha” como era mais conhecido, profissão vendedor, que morava na rua Horácio Tavares, 20, bairro Cruzeiro naquela cidade foi encontrado por volta das 08h30min executado a tiros, as margens da BR 230, nas proximidades do sítio Carnaubinha, no distrito de Mangabeira.
Segundo informações repassadas a policia militar por uma popular, ontem por volta das 20h30min, a vítima se encontrava na rua Fideralina Augusto de Lima, bairro Cruzeiro momento que chegaram dois indivíduos em um automóvel modelo Corolla, de cor prata de placas não anotadas que se identificaram como policiais e abordaram “Pazinha”. Os desconhecidos ordenaram a ele para colocar as mãos na cabeça e fizeram busca pessoal e ainda pediram para que a testemunha não olhasse para eles para em seguida colocarem a vítima no interior do carro e depois seguirem tomando destino ignorado.
Ainda de acordo com a polícia militar de Lavras, “Pazinha” já teria cumprido pena por tráfico de drogas na penitenciaria Industrial regional do cariri (PIRC),. O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro do Norte para ser necropsiado. A polícia fez diligências em torno do crime, mas sem êxito em identificar e prender a dupla acusada.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário