Na manhã da última terça-feira, 15, um médico quebrou móveis e jogou documentos no chão em uma unidade de saúde no Espírito Santo. Ele estava irritado com a má estrutura da unidade. O fato aconteceu na frente de pessoas que aguardavam atendimento. Um vídeo mostrando toda a confusão foi feito por um dos pacientes.
O subsecretário de Saúde do estado informou que o médico trabalha como clínico geral do posto há mais de 20 anos e não será preso. O profissional disse à prefeitura que irá ressarcir tudo o que quebrou.
Quebra-Quebra - Alguns pacientes relataram que o médico chegou para trabalhar pela manhã. Ao entrar no consultório, ele teria ficado revoltado porque faltava alguns itens para realizar o atendimento na unidade.
EM TEMPO - Se a moda pega. Sei não...
Polícia prende três suspeitos de explodir banco e carro-forte durante assaltos no Ceará
A Secretaria da Segurança Pública confirmou nesta quarta-feira (16) que a polícia prendeu dois homens suspeitos de explodir uma agência bancária na cidade de Piquet Carneiro, no Sertão Central, interior do Ceará. Dois fuzis foram aprendidos com a dupla.
O ataque ao banco ocorreu na madrugada do dia 10 de maio, quando criminosos invadiram o município, atiraram contra o destacamento policial e explodiram o estabelecimento. O prédio ficou destruído e, em seguida, a quadrilha fugiu.
De acordo com a SSPDS, a prisão ocorreu durante uma ação da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), com apoio do Comando Tático Rural (Cotar) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).
Carro-forte
Além dos suspeitos de atacar o banco em Piquet Carneiro, a polícia prendeu um homem apontado com um dos autores do assalto a um carro-forte em Santa Quitéria, no dia 7 de maio.
O caro-forte foi interceptado por uma quadrilha no quilômetro 168 da rodovia CE-176. Os criminosos explodiram o veículo e roubaram o dinheiro transportado.
Conforme a SSPDS, os detalhes sobre as prisões dos assaltantes serão repassados durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira.
Números
De acordo com o Sindicato dos Bancários, o Ceará registrou 18 ataques a estabelecimentos financeiros neste ano. Foram quatro carros-fortes atacados no ano.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário