Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Mortos a tiros esta madrugada em Juazeiro dois jovens que moravam em Fortaleza



Os dois rapazes estavam num veículo UP Move da Volks (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um duplo homicídio foi registrado no início da madrugada desta sexta-feira na Rua do Limoeiro perto do cruzamento com a Rui Barbosa no bairro Limoeiro em Juazeiro do Norte. Adriano Cavalcanti da Silva, de 24, residia na Avenida Perimetral, 1040 (Bairro Messejana) e Josué de Lima da Silva José, de 25 anos, morava na Rua Antonio Alves Ribeiro, 1040 (Bairro Jangurussu), ambos em Fortaleza.

Os dois viajavam num Carro UP Move da Volkswagen de cor branca e placas PMX-1808, inscrição de Fortaleza, e, provavelmente, estavam sendo perseguidos por algozes quando terminaram interceptados na altura do número 1275. Josué saiu correndo do veículo e foi alvejado com cerca de dez tiros tombando na calçada, enquanto Adriano apresentava seis lesões à bala e morreu no banco traseiro do veículo.

O primeiro respondia dois procedimentos por furtos em Maracanaú e Fortaleza e o outro era testemunha de um arrombamento. Uma ambulância do SAMU esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram os óbitos, enquanto policiais militares não obtiveram informações sobre a autoria delitiva. Com esse duplo homicídio já são sete assassinatos neste mês de junho em Juazeiro e 41 no decorrer do ano no município.

Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário