Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Homem tenta escapar de delegacia no Pará por buraco e fica preso em parede


Um homem ficou preso em um buraco na parede ao tentar fugir de uma delegacia na cidade de Óbidos, no interior do Pará. Ele chegou a ficar com parte do corpo para o lado de fora, mas não conseguiu escapar.

De acordo com informações do G1, o resgate foi feito por policiais. De acordo com o delegado Thiago Mendes, o homem havia sido preso em flagrante por violência doméstica. Enquanto esperava em uma sala para ser ouvido pelo escrivão, ele retirou um aparelho de ar-condicionado da parede e tentou escapar pelo buraco. O homem já responde a três processos pela prática de furto e agora deve responder por violência doméstica.

Wesley Safadão é diagnosticado com principío de hérnia de disco


Wesley Safadão foi diagnosticado com hérnia de disco. O cantor já está tratando com pilates o problema de saúde. De acordo com a assessoria do artista, a doença ainda está no princípio. A informação é do O Povo.

O marido de Thyane Dantas falou sobre o problema nas redes sociais. “Para entrar no carro, sentar doía (…). As pernas dormentes, tava pressionando o nervo. Enfim, quem já teve hérnia sabe que é bem doloroso, a pessoa fica toda travada (…). Eu estava que nem um robô”, relatou Safadão.

A hérnia de disco é uma lesão que ocorre com mais frequência na região lombar. Esta doença é a que mais provoca dores nas costas e alterações de sensibilidade para coxa, perna e pé.

Wesley aderiu ao pilates, método eficaz no tratamento da hérnia de disco, porque os exercícios geram um maior afastamento entre as vértebras por conta dos movimentos de alongamento. “Início de novos exercícios. Aprendendo (…). Sofrimento, tô tontinho já!”, disse o forrozeiro. A doença não está afetando a agenda de shows do artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário