O pai de Michael Jackson, Joe Jackson, de 89 anos, foi hospitalizado com câncer no pâncreas em estágio terminal, segundo informações do site TMZ. O patriarca e idealizador do grupo Jackson 5 recebeu o diagnóstico da doença há alguns anos, mas nesta semana ela chegou ao seu nível mais crítico.
A esposa, Katherine, está a seu lado, assim como alguns de seus filhos e netos, que se encaminharam para o hospital ao longo da semana, em Las Vegas. De acordo com o jornal inglês Daily Mail, diversos familiares não conseguiram entrar no local, por ordens de Joe, que limitou o acesso ao seu quarto. A cantora Janet Jackson e Jermaine, um dos ex-integrantes da banda Jackson 5, estariam entre os barrados.
Joseph Jackson nasceu no Arkansas e se casou com Katherine em 1949, com quem teve nove filhos, entre eles Michael Jackson e Janet Jackson. Ele também foi empresário do grupo Jackson 5, formado por Jackie, Tito, Jermaine, Michael e Marlon. Com o fim do conjunto e a ascensão de Michael, os filhos o acusaram de abusos físicos e emocionais.
Fonte: Band.com.br
Menino de 7 anos é degolado durante brincadeira com pipa
Um menino de sete anos morreu após ser atingido fatalmente no pescoço por uma linha de pipa com cerol, em Santos, no litoral de São Paulo. Jefferson Matheus Duarte empinava o brinquedo com amigos quando sofreu o acidente.
Segundo foi apurado, a situação aconteceu em frente a uma praça, na bifurcação das ruas Mestre Tomás e Sancho de Barros Pmentel Sobrinho, no bairro Rádio Clube, na Zona Noroeste da cidade, no início da noite de sexta-feira (22).
Matheus estava com colegas quando começou a correr em busca de uma pipa que caía próximo dali. No mesmo instante, um carro passou na via e acabou se enroscando em uma das linhas que estavam estiradas.
O menino não conseguiu se desvencilhar da linha, conhecida como ‘chilena’, por conter um produto cortante, e acabou sendo atingido na altura do pescoço. O objeto fez um corte profundo no garoto, atingindo a traqueia.
Moradores que presenciaram o ocorrido, e que não quiseram se identificar, relataram ao G1 que houve gritaria e correria na rua. Matheus acabou perdendo muito sangue e recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local.
Ele foi encontrado já com quadro de parada cardiorrespiratória. Foram feitas tentativas de estabilização e a criança chegou a ser levada para o Pronto Socorro da Zona Noroeste, mas não resistiu ao ferimento e morreu na unidade.
O corpo do garoto foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santos, para os procedimentos de praxe. Até a manhã deste sábado (22), não havia a confirmação do horário nem local do sepultamento do menino, tampouco a identificação do responsável pela linha que matou Matheus.
Fonte: MassapeCeara.Com via G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário