Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Jovem é executada com 12 tiros na madrugada deste domingo no município de Quixadá


Uma execução a bala foi registrada na madrugada deste domingo (24) na zona rural de Quixadá, quando uma mulher foi assassinada com pelo menos 12 tiros.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 3h:45min, o copom foi informado de um homicídio a bala na localidade de Serra do Padre, distrito de Custódio. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o corpo da vítima estendido ao solo ao lado de uma motocicleta. A vítima foi identificada como Mariana Rabelo de apenas 18 anos de idade. No corpo da vítima foram encontradas 12 perfurações a bala, sendo 08 nas costas, 02 na cabeça e 02 no braço direito.

Segundo informações colhidas junto a testemunhas, os criminosos estariam em um carro e logo após o crime fugiram apressadamente tomando rumo ignorado. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Quixeramobim para realização dos devidos procedimentos.

Fonte: Monólitos Post

Fátima Bernardes comenta novo casamento de Bonner: “não mexe comigo”

Separados desde 2016, Fátima Bernardes e William Bonner estão felizes com seus novos relacionamentos e não se preocupam com a vida amorosa um do outro. Namorando Túlio Gadêlha, a apresentadora do “Encontro” garantiu que não se incomoda com o novo casamento do ex-marido.

“O casamento dele não mexe comigo. Acho natural que ele construa a vida dele. Assim como eu também estou tocando a minha”, disse em entrevista ao Jornal O Globo publicada neste domingo (24).

Em um relacionamento com a dermatologista Natasha Dantas, William Bonner já deu iniciou o processo para oficializar união estável com a namorada.

Na entrevista, Fátima ainda lembrou de como o término de seu casamento foi encarado e disse que esse é um assunto que os dois nunca irão expor em público. “As pessoas intuíram que foi ele que se decidiu pela separação. Me colocaram na posição de vítima. E, no entanto, ninguém sabe quem deu o basta, quem disse ‘a partir de agora é melhor não’. Não vamos falar nunca sobre isso”, declarou.