Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Caso chocante de incesto: Mulher fica grávida de seu filho de 15 anos e compartilha as notícias no Facebook


No que talvez seja o caso mais chocante de incesto nos últimos tempos, uma mulher orgulhosamente engravidou de seu próprio filho.
A mulher postou a foto acima mostrando-a posando com seu filho de 15 anos e seguiu-a com uma explicação.
A tradução da mensagem deixada pela a mulher na rede social:
“Para quem não sabe, eu e meu filho de 15 anos tivemos um bebê no ano passado juntos. Eu fiz sexo com ele quando ele tinha 14 anos.
“O bebê saiu bem. Só para você saber que eu também tenho três (3) filhas que são treze (13) catorze (14) e dezesseis (16).
“Meu filho é um ótimo pai e também um ótimo namorado para mim. Tudo começou quando eu percebi que estava tendo sentimentos por ele. Eu decidi ter uma em uma conversa com ele. Eu disse a ele ‘mamãe te ama mais do que o que significa ser apenas uma mamãe para você? Eu também disse a ele que “mamãe gosta de você, assim como uma garota da escola gosta de você.”
“Eu expliquei tudo a ele e o fiz entender e ele se sentiu da mesma maneira que eu quando ele começou a fazer perguntas. Ele perguntou” isso significa que podemos nos beijar e dar as mãos como namorado e namorada? “Eu disse a ele sim e até sexo.
*** Informações com: News 365

Servidores do Estado do Ceará recebem 1ª parcela do 13º salário em 6 de julho

Na Prefeitura de Fortaleza, o pagamento será em 18 de junho, próxima segunda-feira.
Os servidores públicos do Estado do Ceará receberão a primeira parcela do 13º salário no próximo dia 6 de julho. O benefício contemplará funcionários da ative, aposentados e pensionistas. O anúncio foi feito pelo governador Camilo Santana (PT), na tarde desta terça-feira, 12, em transmissão ao vivo realizada pelo seu perfil no Facebook.

Na data, os servidores receberão 50% do 13º salário. O prazo para pagar a primeira parcela, de pelo menos 40% do 13º, é 30 de novembro, mas a antecipação tradicionalmente é feita pelo Estado. A segunda parcela, de 60%, é paga, por lei, até o mês de dezembro. 


Prefeitura de Fortaleza

Na última sexta-feira, o prefeito Roberto Cláudio (PDT) anunciou que a primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais será paga em 18 de junho, próxima segunda-feira. O pagamento antecipado no Município, de 40%, totaliza R$ 87 milhões e contempla 36.155 servidores ativos e 15.850 aposentados e pensionistas.

Somando as folhas de pagamento efetuadas no dia 1º de junho, a primeira parcela do 13º salário e o salário de junho a serem pagos no dia 1º de julho, a Prefeitura injeta cerca de R$ 457 milhões na economia da Cidade no intervalo de 30 dias.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário