Web Radio Cultura Crato

sábado, 23 de junho de 2018

Tite explica queda e diz estar lesionado: ‘Não consigo andar direito’


Tite extravasou no jogo contra a Costa Rica nesta sexta-feira (22) após gol de Coutinho nos acréscimos. O técnico saiu para comemorar, mas foi derrubado pelos goleiros reservas e caiu no chão.

Em entrevista coletiva após a partida, Tite explicou o tombo e contou que a queda o deixou com uma lesão na perna direita.

"Me fisgou. Não é contratura. Fisgada também não é. Rompeu a fíbia. Não consigo andar direito. na hora da comemoração, estávamos criando volume, toda uma situação. Time focado, criava, oportunidades, tudo que queríamos desde o primeiro tempo. No segundo tava acontecendo não é possível, tudo que a gente está fazendo e não sair gol, o Navas tirando tudo, a gente não acredita! Quando saiu o gol, o Ederson me bateu, aí quando eu vi o Cássio me bateu também, aí ferrou. Eu ia lá comemorar junto, mas não deu", disse o treinador, que será avaliado pelo departamento médico da seleção.

Fonte: Notícias ao Minuto

Preço da gasolina nas refinarias permanecerá em R$ 1,8634 em 23/6, diz Petrobras

A Petrobras anunciou que o preço médio do litro da gasolina sem tributo nas refinarias, que entra em vigor no sábado, 23, será mantido em R$ 1,8634. 

Já o preço do diesel segue congelado em R$ 2,0316.

Nenhum comentário:

Postar um comentário