Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 29 de junho de 2018

INACREDITÁVEL! Mulher se fere com taça e morre ao comemorar vitória do Brasil

Uma mulher de 30 anos morreu após ser atingida no pescoço por pedaços de uma taça de cristal que se rompeu, quando comemorava a vitória do Brasil sobre a Sérvia, no fim da tarde de quarta-feira, 27, em Itatiba, interior de São Paulo. Tamara Maiochi tinha assistido o jogo com amigos, numa casa, no bairro Recanto do Parque, quando todos começaram a vibrar pela vitória que levou a seleção brasileira à próxima fase da Copa da Rússia.

Tamara era de Conchal, também no interior, mas morava sozinha em Itatiba. Em sua página na rede social Facebook, no dia 31 de maio, ela havia postado uma foto em que aparece segurando uma taça com bebida. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí para perícia. Conforme o delegado da Polícia Civil, Luciano Carneiro de Paiva, embora tudo indique ter se tratado de acidente, será aberto inquérito para apurar a causa da morte. As pessoas que estavam na casa serão ouvidas.

O corpo de Tamara foi levado para a cidade de Conchal, também no interior, onde será velado. O sepultamento está previsto para a manhã de sexta-feira, 29.

Via Banda B

Mulher é estuprada em Juazeiro e encontrada inconsciente e sangrando

Um caso de estupro em Juazeiro do Norte foi registrado nesta quinta-feira quando populares encontraram uma mulher inconsciente em uma pequena trilha por um terreno baldio perto do terminal rodoviário no bairro Triângulo. Imediatamente, comunicaram o fato a Guardas Civis Municipais que ali trabalham e foram ao local na Rua Raimundo de Oliveira Gonçalves, entre as ruas Elísio Gonçalves e Pedro Duda.

Eles constataram que a vítima apresentava algumas escoriações pelo corpo, manchas de sangue nas mãos e nos braços e, perto dela, encontraram preservativos usados quando trataram de acionar o SAMU. Ainda na ambulância a mulher recebeu os primeiros socorros por parte dos profissionais de saúde que a conduziram até o Hospital Regional do Cariri que fica próximo.

Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) também esteve no local e a suposição é de que a vítima pode ter esboçado reações no sentido de evitar o ataque dos acusados diante do desejo da prática de sexo com a mesma. Moradores das imediações estiveram lá e comentaram com o repórter Normando Sóracles ser comum a utilização da área para o uso de drogas e a prática de sexo.

Por: Demontier Tenório / Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário