Web Radio Cultura Crato

sábado, 16 de junho de 2018

Assaltante que escondia oração no bolso para ficar "invisível" é preso em São Paulo

Ele já tinha passagens por roubos a joalherias e tráfico de drogas

Homem foi preso nesta quinta-feira (14), em joalheira de shopping da Zona Norte de São Paulo tentando roubar jóias. Houve troca de tiros. Ao ser preso, ele disse que carregava orações no bolso para ficar "invisível" e não ser percebido roubando.
Monitorado há quase dois meses pela Polícia Civil, Felipe Queiroz Soares, 26, foi detido no Tietê Plaza Shopping. Ele já tinha passagens por roubos a joalherias e tráfico de drogas. Foram recuperados os itens roubados, avaliados em R$ 450 mil.
O homem foi preso por seis policiais à paisana, que só o abordaram após tentativa de fuga. Neste momento, ele reagiu e atirou contra os agentes. Na disputa, ele foi atingido na perna.
O preso também portava uma pistola, munição, uma escuta e celular usados no crime. O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) apura se mais criminosos estão envolvidos neste esquema de assalto a joalherias. Ele foi indiciado por roubo qualificado.

Bebê de dois meses é achado morto após dormir em rede com pai alcoolizado

Um bebê de apenas dois meses foi achado morto, na madrugada da última terça-feira (12), dentro de uma rede, junto com o pai que ingeriu bebida alcoólica antes de dormir. Quem achou o corpo foi a mãe da criança, que também chegou alcoolizada na residência. O caso ocorreu na cidade de Boa Vista, em Roraima.
A Polícia Civil suspeita de homicídio culposo – quando não há intenção de matar – já que o bebê dormia com o homem, de 39 anos, que estava visivelmente embriagado.
Quando a mãe chegou em casa, também alcoolizada, encontrou o filho morto na rede em que dormia com o pai.
Segundo a Polícia Militar, quando os agentes chegaram à residência do casal, encontraram a mulher na rua, com o bebê morto no colo, e o homem na área da residência.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e confirmou o óbito da criança. O médico que atendeu a vítima acredita que a morte tenha acontecido por causa da asfixia.
Em depoimento à Polícia Civil, o pai relatou que a esposa saiu de casa por volta das 18h afirmando que iria ingerir bebida alcoólica. Ele confirmou que dormiu na rede com o bebê e disse que só acordou quando a esposa chegou e começou a gritar que a vítima não estava respirando.
O homem ainda contou que não sabe o que pode ter acontecido e que nunca maltratou os filhos. O casal tem uma filha de três anos que estava na casa no momento do ocorrido.
Inicialmente o caso está sendo investigado pela Polícia Civil como homicídio culposo

Nenhum comentário:

Postar um comentário