Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Chopp verde e amarelo conquista clientes em estreia de jogo do Brasil

A estreia do Brasil na Copa do Mundo em 1 a 1 contra a Suíça levou fortalezenses para bares, restaurantes e até teatros. Além de curtirem o jogo de futebol, o momento é para também se confraternizar com amigos e familiares.

Pensando em ter algum diferencial, uma cervejaria resolveu lançar um chopp na cor verde em homenagem ao Mundial de futebol.

“Na verdade o chopp verde foi feito especialmente para o St Patrick’s Day, mas tivemos a ideia de colocá-lo para servir durante a Copa do Mundo, nos jogos do Brasil, em homenagem ao país e ele tem saído muito bem. Fez sucesso”, afirma Lucas Leite, um dos recepcionista da Cervejaria Turatti.

O movimento da casa no domingo de estreia da seleção superou as expectativas da casa.

“Domingo geralmente é movimentado, mas hoje superamos as expectativas. Foram oito páginas de reservas! Começamos a receber reservas 15 dias antes. Quando abrimos, ainda assim, tinha fila de espera”, comentou o funcionário Lucas Leite. Com informações do Tribuna do Ceará.

Homem mata a mulher e as filhas e manda mensagem para o pai



G1 | A Polícia Civil iniciou diligências para encontrar o vendedor Magno Brandão Ferreira, de 27 anos, acusado de esfaquear e matar a companheira e as duas filhas dela, de oito e quatro anos, em São Vicente, no litoral de São Paulo.

Mensagens trocadas pelo suspeito com o pai em um aplicativo de mensagens são o ponto de partida das investigações.

O crime aconteceu no início da última semana, mas os corpos de Thamiris de Souza Santos, de 30 anos, e de Nayara Machado de Souza Santos, de oito anos, e Nicolly de Souza Santos, de quatro anos, só foram achados na madrugada de domingo (10).

As três foram assassinadas com facadas no tórax e pescoço e tiveram os corpos encontrados em estado de decomposição dentro da casa em que moravam, no bairro Parque Continental.

Segundo a polícia, vizinhos que acompanharam a movimentação da perícia e a retirada dos corpos relataram que, uma semana antes da morte das três, Thamiris e Brandão haviam tido uma forte discussão, possível de ser ouvida da rua.

 Os relatos se somaram às informações obtidas com o pai do suspeito. Ouvido pela polícia, ele confirmou que o filho é usuário de drogas e que, com frequência, fazia o uso de entorpecentes em área próxima à cachoeira do Paratinga, também na cidade.


O pai do suspeito também mostrou em seu celular mensagens enviadas por Brandão.

O filho usou o celular da ex-companheira morta. Nelas, Brandão se desculpava com o pai, dizendo que ele ‘nunca o perdoaria pelo que fez’, além de confessar que lembrava do fato de ‘acordar com uma faca na mão’.

Os relatos foram suficientes para que a Polícia Civil encarasse Brandão como principal suspeito da morte de Thamiris e das filhas. Nesta segunda-feira (10), novas testemunhas deverão ser ouvidas. A equipe de investigação, agora, se concentra em pistas deixadas pelo suspeito, a fim de detê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário