Web Radio Cultura Crato

sábado, 30 de junho de 2018

Dupla com antecedentes criminais é executada em Maranguape

FOTO

Dois homens foram mortos na manhã de sábado (30), na Rua Pedro de Andrade, localizada no distrito de Umarizeiras, em Maranguape. Conforme informações policiais, as vítimas identificadas como Francisco Deymison Barros da Costa (23) e Marcos Moura de Sousa (36) estavam nesta rua quando foram surpreendidos por suspeitos que chegaram em um carro. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a dupla possuía passagens na polícia por roubo e homicídio.

Até agora, nenhuma informação sobre a autoria dos assassinatos ou a motivação do crime foram apontados pelo serviço de investigação.

Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) se deslocaram até o local. As investigações serão conduzidas pela Delegacia Metropolitana de Maranguape. Para qualquer informação sobre o caso, a SSPDS pede que as denúncias sejam feitas pelo número (85) 3101-2808, da Delegacia de Maranguape. Com informações do Diário do Nordeste.

Em jogo com duas viradas, França elimina a Argentina e avança às quartas de final da Copa

Em partida de duas viradas e digna de Copa do Mundo, a França venceu a Argentina por 4 a 3, neste sábado (30),em Kazan, e garantiu a vaga nas quartas de final da competição, encerrando o sonho do título de Messi e companhia. Com apenas 19 anos, o jovem Kylian Mbappé comandou o ataque francês e bagunçou a defesa argentina. O camisa 10 marcou dois gols (64 e 68 minutos) e foi o nome do jogo, mostrando muita maturidade em um mata-mata na Copa do Mundo.

Antoine Griezmann (13) e Benjamin Pavard (57) fizeram os outros gols franceses, enquanto Ángel Di María (41), Gabriel Mercado (48) e Kun Aguero (90+3) marcaram para os sul-americanos.

No duelo entre camisas 10, Mbappé superou o craque Lionel Messi, que não conseguiu carregar o desorganizado time argentino nas costas. Seguido de perto por N'Golo Kanté, o craque do Barcelona pouco tocou na bola e não teve espaço para criar as jogadas, muitas vezes demonstrando estar cabisbaixo.

França retorna ao campo já na sexta

A França agora espera o vencedor da partida entre Portugal e Uruguai, que entram em campo ainda neste sábado, em Sochi, às 15h pelo horário de Brasília. Quem vencer terá duelo marcado para a próxima sexta em Nijni Novgorod, às 11h, em busca de uma vaga na semifinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário