Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788

terça-feira, 26 de junho de 2018

Preso fica entalado em buraco ao tentar fugir de Centro de Triagem

Durante a fuga, foi feito um buraco em uma das celas; quatro detentos conseguiram fugir.
Quatro internos fugiram e um ficou entalado em buraco feito no teto durante fuga no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC) na madrugada de domingo (24), em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza.

Segundo nota da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus), os presos conseguiram sair por meio de um buraco feito no forro de uma das celas. Um dos detentos ficou preso no buraco e precisou da intervenção do Corpo de Bombeiros para ser retirado.

A Sejus divulgou o nome dos foragidos: Marcos Antônio da Costa Silva, Jackson Monteiro Morlin, Francineudo Carneiro de Mendonça e Cleudiano Gomes de Lima.

(Tribuna do Ceará)

Pai de Neymar pede a amigos fim de brigas em redes sociais

O pai pediu que deixem o filho concentrado e focado.
As críticas direcionadas a Neymar geraram uma reação forte de amigos em redes sociais, mas neste domingo o pai do atacante enviou uma mensagem a pessoas próximas pedindo o fim de brigas, recados e insultos a quem quer que seja. Pessoa mais próxima da vida profissional do atacante, o pai pediu que deixem o filho concentrado e focado somente na Copa do Mundo.


Veja a mensagem do pai de Neymar aos amigos:

“Pessoal, Neymar pai falando. Gente, segura as redes sociais com xingamentos direcionados a quem quer que seja. Se quiserem apoiar o Juninho (forma como o pai se refere ao jogador), que seja de uma forma positiva de apoio e amizade. Vamos esquecer os antis e seja lá quem for. Vamos vencer essa Copa com a torcida e a premissa de Deus. Sei o quanto vocês amam meu filho e querem protegê-lo, mas essas atitudes só irão contaminá-lo com a mesma revolta, por ele também amá-los. Vamos usar as armas e escudos certos, com oração e fé de que no final tudo dará certo, se Deus quiser. Aos amigos, meu pedido. Abraços, Ney pai”.

Nos dois primeiros jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo, o empate por 1 a 1 com a Suíça e a vitória por 2 a 0 sobre a Costa Rica, as principais reclamações sobre as atuações do atacante foram de individualismo e de tentar cavar um pênalti na segunda partida. O árbitro holandês Bjorn Kuipers marcou, mas depois anulou com auxílio do VAR.

A comissão técnica diz que Neymar ainda não consegue desempenhar 100% de suas condições, em razão da recuperação de cirurgia no pé direito, feita no dia 3 de março. Mesmo assim, o craque não foi substituído e, no último minuto, fez o segundo gol contra os costarriquenhos, seu primeiro nessa Copa. Após o apito final, ele chorou de emoção.

Fonte: Globo Esporte