Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Rezadeira de 91 anos é cruelmente assassinada por bisneto em Tauá


Mateus Ferreira da Silva, de 18 anos, matou a bisavó Francisca Aurora do Espírito Santo, de 91 anos e foi preso nesta última segunda-feira (18), em Tauá, cidade a 337km de Fortaleza. A morte chama atenção também pela crueldade com a qual o bisneto tirou a vida da idosa.

No local, a Polícia encontrou uma mão de pilão suja de sangue e um cabo de vassoura que teria sido usado nas partes íntimas da vítima. O acusado confessou o crime após a prisão.

Segundo apurado pela Polícia Civil, o rapaz via o jogo do Brasil quando pediu carona para pegar dinheiro na casa da bisavó. No local, praticou o crime. Lá, foram encontrados os objetos usados no crime, como uma mão de pilão, que teria sido usada para matar a idosa com lesões na cabeça. Também foi achada uma vassoura, cujo cabo teria sido introduzido na genitália da mulher.

A senhora era conhecida por ser rezadeira e bastante requisitada pela população do local.

Nada foi roubado da casa, de acordo com a Polícia. Nas investigações, a Polícia logo chegou ao bisneto, que confessou o crime na delegacia. Segundo o assassino, a motivação teria sido porque a idosa não lhe dava dinheiro e o teria agredido na infância. Mateus Ferreira da Silva está preso. O crime causou revolta em toda a população.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou também que o corpo da vítima foi encontrado pela filha no chão da cozinha na tarde do domingo (17). O indivíduo, mais conhecido como “Pica Pau”, não tem passagem pela Polícia, mas respondeu a atos infracionais quando adolescente, um por homicídio no estado do Piauí e outro por roubo no Ceará.

Conforme a Polícia, Matheus matou por motivo fútil e de forma brutal a bisavó. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Tauá, onde foi autuado por homicídio. Com informações do Tribuna do Ceará.

Cadela rouba ração para alimentar outros cães, no Paraná


A cadela Mel ficou conhecida por ser a versão Robin Hood canina, do Paraná. Ela rouba ração para alimentar os “amiguinhos”. O coração altruísta dela foi conhecido após reportagem da RIC TV, afiliada da Record.

Rosângela, dona de uma farmácia na região, mantém o hábito de dispor um pote de ração na frente do estabelecimento, todos os dias, para matar a fome dos animais de rua. Depois do sumiço dos potes, ela decidiu ir atrás da identidade do “ladrão”.

Vídeo

Ao consultar as imagens das câmeras de segurança, Rosângela se surpreendeu: uma cadela era a responsável pelos “crimes”.

Nas imagens é possível ver que Mel analisa a área antes de agir. Quando percebe que não há ninguém por perto, ela agarra o pote de ração pela boca e o leva embora.

Mel não vive nas ruas, mas faz isso para alimentar os amigos. É o que diz o tutor de Mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário