Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Jovem morre após cair de carroceria de carro no município de Tauá


Um jovem morreu após cair da carroceria de um veiculo na localidade de Poço da Onça, Distrito do Carrapateiras, município de Tauá.

Trata-se de Jardel Alves Verissimo,18 anos, filho de Raimundo Alves Veríssimo, conhecido por Osmundo e Francisca Verissimo da Silva,conhecida como Francineide.Segundo as informações repassadas pelo Agente do Pró-Cidadania,Romário,o pai do jovem é proprietário de uma D-20 com carroceria de madeira e trabalha com a compra e venda de animais.Por volta de 10h desta quarta-feira,27,o jovem Jardel subiu na carroceria do veiculo,mas acabou caindo em pleno calçamento.

Ele ainda foi socorrido com vida para o Hospital dr.Alberto Feitosa,mas veio a óbito logo ao dar entrada no setor de emergência.

O fato comoveu e abalou a comunidade de Poço da Onça. O corpo foi encaminhado para o IML de Tauá.

Repórter Edy Fernandes.

Professor é assassinado a tiros dentro de escola no Ceará

Um professor foi morto a tiros, na manhã desta quarta-feira (27), na cidade de Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime aconteceu na Escola de Ensino Fundamental e Médio José Tristão Filho, localizada na Rua Maria do Carmo, 100. Segundo as primeiras informações colhidas pela Polícia no local do crime, um aluno invadiu a escola e atirou contra o professor Alan Nogueira, que era também o coordenador da unidade de ensino. 

O crime aconteceu em sala de aula, diante de vários estudantes. Em seguida, o atirador fugiu. Os dois haviam discutido anteriormente. O professor foi baleado no tórax e abdome. 

Uma equipe de socorristas foi enviada ao local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. O clima de pânico tomou de conta dos alunos, funcionários e demais professores da escola. A Polícia Militar cercou o local, mas não localizou o aluno atirador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário