Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Detento acusado de três homicídios é morto dentro de presídio em Juazeiro do Norte, no Ceará

O interno da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) de Juazeiro do Norte, Antonio Alex Macedo Pinheiro, de 24 anos, foi encontrado morto em uma das celas do presídio durante princípio de motim no final da madrugada desta quinta-feira (21). Ele era de Quixadá e respondia pela prática de três homicídios.

O corpo foi recolhido pelo rabecão e já está na Pericia Forense de Juazeiro a fim de ser necropsiado.

Com informações do Site Miséria.

Detento é decapitado durante rebelião em penitenciária do Cariri

24 detentos haviam fugido da unidade na última terça-feira, 19.
Antônio Alex Macedo Pinheiro foi encontrado morto na Penitenciária Industrial Regional do Cariri (Pirc), em Juazeiro do Norte. O caso foi registrado por volta das 3 horas da madrugada desta quinta-feira, 21. 

A Secretaria da Justiça e Cidadania confirmou o óbito e informou que, durante a madrugada, os internos da Vivência 2 quebraram os cadeados das celas e começaram uma rebelião na unidade. 

Ela foi controlada com o apoio da Polícia Militar. Os agentes do plantão identificaram o corpo no chão da quadra da Vivência. Os procedimentos de investigação estão em andamento. Conforme o órgão, Alex tinha 24 anos e respondia na Justiça pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. 

Essa é a segunda ação criminosa na Pirc em menos de 72 horas. Vinte e quatro detentos fugiram da unidade e 13 deles foram recapturados. O caso aconteceu na tarde da última terça-feira, 19. No entanto, houve a contagem dos detentos e só foi divulgado o número exato de foragidos nesta quarta-feira, 20.

Fonte: O Povo/JÉSSIKA SISNANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário