Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Vídeo de Neymar aumenta risco do Brasil sair da Copa

Neymar manda torcida calar a boca
Enquanto os brasileiros procuram curar a ressaca pelo empate frustrante contra a Suiça, um vídeo de Neymar publicado no seu Instagram na véspera da partida sinaliza que provavelmente viveremos outros dias turbulentos durante a Copa do Mundo.

Nele, o atacante surge todo pimpão com um cabelereiro mexendo nas novas medeixas coloridas, e faz o sinal de silêncio. O recado era claro. O jogador do PSG ficou incomodado com as críticas ao seu novo penteado, que, segundo os comentários mais favoráveis das redes sociais, deixou-o parecido com um miojo de galinha caipira.

O gesto de Neymar além de revelar o sujeito acriançado que é, mostra também que ele está pouco se lixando para a Copa, mais preocupado com o seu lado celebridade.

Tratado pela maioria da imprensa brasileira como um semideus, Neymar rebela-se com qualquer coisa que não seja um paparico servil.

Nunca foi cobrado pelo fato de ter jogado (de maneira apagadissima, é bom lembrar) contra o Barcelona quando já estava vendido para o clube catalão, e ninguém sabia.Também nunca foi questionado pelos processos na Receita Federal, acusado de fraudar o fisco, ou seja, desviar o dinheiro de todos nós.

Em meados de fevereiro, Casagrande quase perdeu o emprego porque ousou nadar contra a corrente e criticou duramente o individualismo do atacante. Foi esculhambado pelo pai do jogador, o que só confirma o velho ditado de " que quem sai aos seus não degenera".

Mas o comentarista da Globo deixou um aviso: " O Neymar ainda não tem a genialidade, o tamanho de um Maradona, de um Messi, de um Cristiano Ronaldo que a equipe pode esperar ele resolver. Não é assim. Os brasileiros se iludem com isso".

Pois é.

A pátria de chuteiras aposta suas fichas em um jogador que desconhece o que seja profissionalismo, o jogo coletivo, e só pensa em ganhar dinheiro para curtir a vida com os "parças" e a bela namorada.

Tem tudo para dar errado. 


Com informações do R7.

Rodovias federais do Ceará registram 17 acidentes com quatro óbitos neste fim de semana

Desde sexta feira, 15, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fiscalizou 2.483 veículos e pessoas no Ceará. Foram lavrados 675 autos de infração, dos quais 97 foram por ultrapassagens proibidas. Dez CNHs e 67 CRLVs foram recolhidos. 24 pessoas receberam auxílio das equipes de plantão.

Foram realizados 696 testes de etilômetro, 08 pessoas foram autuadas por dirigir sob efeito de álcool e uma presa por dirigir sob efeito de álcool. Os radares fotográficos registraram 1308 imagens de veículos trafegando em excesso de velocidade e 690 pessoas foram atingidas em atividades de educação para o trânsito.

No período foram registrados 15 acidentes, onde 17 pessoas ficaram feridas e quatro morreram. No dia 16, na BR-116/CE, km 20,4, às 20h, ocorreu um acidente tipo atropelamento de pedestre com uma vítima fatal. Veículo não identificado. No dia 17, na BR-222/CE, km 235, ás 05h30, ocorreu um capotamento de um Celta, com placas de Açailândia/MA com três feridos graves e duas mortes.

Ainda no dia 17, também na BR-222/CE, km 158, por volta das 10h25, ocorreu uma colisão frontal entre uma moto Titan, com placa de Irauçuba e um Chevrolet Cobalt com placas de Fortaleza, deixando um ferido leve, um ferido grave e um morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário