Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Mulher é morta a facadas em frente ao Hospital das Clínicas em SP

Taila era casada com seu assassino e deixa dois filhos
Taila era casada com seu assassino e deixa dois filhos

Taila Pimenta Lima, de 26 anos, foi esfaqueada e morta no ínicio da tarde desta quarta-feira (13) em frente ao Instituto de Ortopedia e Tramatologia do Hospital das Clínicas, no bairro Cerqueira César, no centro de São Paulo. O marido dela se entregou à polícia e disse ter sido o autor do crime.
Uma equipe do 1º Batalhão de Trânsito da Polícia Militar estava próximo ao hospital no momento do ocorrido, pois um PM realizava tratamento médico no local. Logo depois do crime, os agentes viram uma movimentação e ouviram pessoas gritando "pega, pega" para um homem que corria.
O marido da vítima, de 31 anos, foi detido e confessou que havia acabado de esfaquear e matar sua esposa — que era uma funcionária terceirizada da limpeza do hospital. Segundo a Polícia Militar, o homem alegou que ele havia sido traído por Taila.

Após o sucesso da parceria da música "Loka" no ano passado, Anitta e Simaria, da dupla com Simone, não estão mais se falando e romperam relações.

De acordo com o colunista Léo Dias, do programa "Fofocalizando", as duas pararam de se falar após uma briga feia nos bastidores do último prêmio Multishow. Na ocasião, Simaria teria dito para a cantora: "Quem você pensa que é menina?" Não se sabe o que deu o motivo para a discussão, mas Simone não tomou as dores da irmã e continua mantendo contato com Anitta.

As duas estão sem se falar há algum tempo, mas só veio a público agora quando Simaria deixou de seguir Anitta e vice-versa.

Ainda segundo Léo, Anitta chegou a mandar indiretas no stories do instagram para Simaria.

Fonte: Portal do Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário