Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Homem é preso suspeito de atropelar e matar ex no Ceará

Ana Quezia morreu em acidente provocado pelo ex-companheiro (Foto: Arquivo pessoal)
Ana Quezia morreu em acidente provocado pelo ex-companheiro

Uma garota foi atropelada pelo ex-companheiro e morta na madrugada do último domingo (17) em Pedra Branca, no interior do Ceará. O suspeito fugiu do local sem prestar socorro e foi preso horas depois. A polícia investiga se ele causou a colisão de propósito com a intenção de matar Ana Quezia Lira após o fim do relacionamento.
"As investigações estão no início, mas os que as testemunhas relataram é que o suspeito viu a Ana Quezia em uma motocicleta com mais duas pessoas e, por não aceitar o fim do relacionamento, jogou o carro pra cima dela".
Ana Quezia era a terceira pessoa na garupa da motocicleta e foi a única que sofreu forte impacto da colisão traseira, conforme a polícia. "As outras pessoas na moto sofreram só escoriações leves, não foram nem pra hospital".

Polícia investiga se ex matou a garota de propósito após fim do relacionamento amoroso (Foto: Arquivo pessoal)
Polícia investiga se ex matou a garota de propósito após fim do relacionamento amoroso

Prisão do ex - O ex-companheiro de Ana Quezia foi preso horas após o crime, próximo da Vila do Bom Jesus. O local fica a cerca 30 de quilômetros de Cruzeta, local onde ocorreu o acidente que vitimou a garota.
O suspeito está detido na cadeia de Pedra Branca. Conforme a Polícia Civil, ele deve ser indiciado por crime doloso, quando há intenção de matar.
Os policiais solicitaram também um exame para identificar se o motorista havia ingerido bebida alcoólica antes do acidente, mas o resultado ainda não foi divulgado.

Homem morre esmagado pelo caixão de sua mãe


Um indonésio foi morto pelo caixão de sua mãe, quando ele caiu de uma torre funerária durante seu funeral nas ilhas Célebes, anunciou a polícia neste domingo (17). O acidente aconteceu na sexta-feira no vale de Parinding, sudoeste da ilha.

Samen Kondorura, de 40 anos, morreu quando os carregadores estavam içando o caixão, usando uma escada de bambu para colocá-lo na torre funerária. A escada deslizou, e o ataúde caiu.

As torres funerárias, chamadas lakkian, são esculpidas suntuosamente. O corpo é colocado no alto e, em seguida, acontece uma cerimônia tradicional muito elaborada.

O acidente, registrado em vídeo, viralizou na internet. A vítima morreu no hospital devido aos ferimentos.

Fonte: Uol Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário