É comum ver casos que viralizam na web, seja por ser algo muito chocante, triste, polêmico, um simples alerta, uma noticia, um vídeo etc. Enfim, o fato é que nos dias de hoje grande parte das pessoas vivem conectadas, e atentas o tempo todo ao que viraliza.
Como foi caso de uma garota chilena, de apenas 14 anos, grávida. A menina postou uma foto em seu perfil no Facebook, seu post gerou uma quantidade grande de comentários. No post, a menina se dizia muito feliz e falava do enorme desejo que sentia de sentir o “chute” de seu bebê ainda na barriga. O post foi tão comentado que parou em vários sites, falando sobre sobre o caso.
Além do fato de que a menina estava grávida sendo ela de apenas 14 anos de idade, já gera um desagrado, porém não foi este o motivo de tantos comentários no post. No post, muitos amigos e familiares fizeram comentários falando a garota que ela não tinha noção do que estava fazendo, que aquilo era algo muito sério e que ela não estava se dando conta.
Sem pensa muito,a garota respondeu dizendo que isso não importava, pois ela estava esperando um filho do grande amor da sua vida: seu pai.
A jovem foi criada somente pelo pai, após perder a mãe ainda pequena, seu pai estave prestes a perder a guarda da menina já por suspeitas de abuso, porém o caso foi adiado. Ele então continuou morando com a menina, onde então ele teria se sentido atraido pela filha.
No entretanto, o pai agora está sendo julgado por abuso infantil e por ter engravidado a própria filha, enquanto a menina e o futuro bebê ficaram sob cuidado do estado.
Fonte: MassapeCeará.com via 1News///blogdowilsonfilho
Suspeito da morte de Marielle é transferido para presídio federal
Suspeito de envolvimento na morte da vereadora carioca Marielle Franco, o ex-policial militar Orlando Oliveira de Araújo, conhecido como Orlando Curicica, deixou na manhã de hoje (19), a Penitenciária Laércio da Costa Pelegrino (Bangu I). Ele foi transferido para o Presídio Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte.
A transferência foi determinada pelo juízo da 5ª Vara Criminal do Rio de Janeiro no dia 14 de maio, a pedido do Ministério Público Estadual (MP). O MP alegou que a transferência é de “grande relevância para o interesse da segurança pública”.
Em inquérito da Delegacia de Homicídios da Capital, Curicica figura como um dos suspeitos de mandar matar Marielle Franco, no dia 14 de março, em uma rua do bairro do Estácio, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. Ele também é apontado pelo MP como principal líder do grupo criminoso conhecido como Milícia de Jacarepaguá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário