Web Radio Cultura Crato

domingo, 17 de junho de 2018

Corpo da menina Vitória é encontrado no interior de São Paulo

Segundo a polícia, o corpo que estava próximo a um matagal seria da menina. Mais informações serão passadas após coletiva de imprensa.

O corpo da menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, 12 anos, que estava desaparecida há mais de uma semana em Araçariguama (SP), foi encontrado na tarde deste sábado (16). A informação é da Polícia Militar da cidade.

Segundo informações da polícia, o corpo foi encontrado em uma área de mata na cidade onde morava. Um homem disse que sentiu o cheiro enquanto passeava na região com seu cachorro. Ao ver o corpo, ele chamou a polícia. Vitória estava embaixo de um monte de lixo, virada de bruços para o chão.

O pai da garota fez o reconhecimento do corpo. A mãe da menina ficou sabendo da notícia pelo filho mais velho -que veio da Argentina para apoiar a família durante as buscas.

O corpo da jovem será levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Sorocaba.

(R7)

Convidados passaram fome durante casamento de Isis Valverde


O detalhe foi apontado pela jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa.
O casamento dos sonhos de Isis Valverde ainda está dando o que falar. Realizado no último domingo (10/6), a cerimônia reuniu grandes celebridades, incluindo Juliana Paes, que iniciou a primeira polêmica ao surgir trajando um vestido branco/nude.

Depois de outro detalhe informando que os convidados sentiram cheiro de maconha durante o evento, mais um fator foi apontado pela jornalista Fabíola Reipert. De acordo com a apresentadora do quadro A Hora da Venenosa, muita gente no casamento da atriz passou fome.

Segundo Fabíola, os convidados precisaram recorrer a uma rede de fast food para suprir a pouca comida distribuída no casório de Isis com o modelo André Resende.

Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário