Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788

sexta-feira, 8 de junho de 2018

CHOQUE ELÉTRICO - Menino morre após atender celular que estava carregando

iago
Um jovem de apenas 16 anos morreu após levar uma descarga elétrica ao atender um telefone que estava sendo carregado. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (7), no município de Tianguá, na Ibiapaba.
Iago Aguiar Mendes estava assistindo aula no laboratório de informática do Colégio Santa Maria. De acordo com um familiar, o jovem tirou o telefone da tomada e colocou para carregar na porta USB do computador. Depois de um tempo, ele pegou no aparelho para atender uma chamada e levou uma forte descarga elétrica.
O jovem foi encaminhado, ainda com vida, para o Hospital e Maternidade Madalena Nunes, em Tianguá, onde foi socorrido, mas não resistiu ao choque elétrico.