Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Estudante morre no Anel Viário de Juazeiro ao bater com sua moto num carro



Sérgio Costa bateu violentamente com a sua moto na lateral de um carro (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O jovem Sérgio Costa Bezerra, de 24 anos, que residia em Crato, morreu num grave acidente de trânsito por volta das 14 horas desta quinta-feira em Juazeiro do Norte. Ele pilotava sua moto Yamaha YZF R3 ABS de cor azul e placa POH-3848, inscrição de Crato, quando bateu na lateral de um veículo UP da Volkswagem de cor branca. O acidente aconteceu no Anel Viário nas imediações do Frigorífico Industrial do Cariri e o rapaz morreu no local.

Existem informações ainda não confirmadas pela polícia que a motorista teria derivado à direita para adentrar a garagem de uma casa quando, supostamente, fechou o motoqueiro que trafegava em alta velocidade. O jovem ainda bateu na parede do imóvel a exemplo do próprio carro e a moto que ficou bastante destruída. Sérgio Costa foi aluno do curso de Engenharia Civil da Universidade Federal do Cariri (UFCA) em Juazeiro do Norte.

Além de patrulhas da Polícia Militar, uma ambulância do SAMU esteve no local e os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. O corpo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense após o trabalho do Perito Criminal Fábio Montenegro. Sérgio foi a primeira vítima fatal em acidente de trânsito neste mês de junho em Juazeiro e a 16ª do ano no município.




Por Demontier Tenório////miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário