Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Banco do Brasil de Várzea Alegre é arrombado e furtado

Nas primeiras horas da manhã deste domingo(03), policiais militares de Várzea Alegre foram informados sobre o arrombamento seguido de furto da agência do Banco do Brasil de Várzea Alegre . Segundo informações o sistema de segurança detectou uma movimentação estranha dentro da agência e disparou o alarme.

Ao chegarem no local encontraram uma parede arrombada e cofres também, o valor do que foi levado pelos bandidos não foi divulgado. Com informações do Site Iguatu.Net.

Colisão frontal entre dois carros deixa vários feridos e um morto


Uma colisão frontal entre dois carros de passeio deixou pelo menos cinco pessoas feridas e uma morto na tarde deste último sábado (2), na AL-105. O trecho do acidente fica entre os municípios de Matriz de Camaragibe e Porto Calvo, região norte do estado. A informação é do G1.

Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Segundo o Corpo de Bombeiros, dois helicópteros, sendo o Falcão 3 e o Falcão 5, socorreram duas vítimas com ferimentos mais graves.

Os outros pacientes foram encaminhados por ambulância para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

“Três pacientes estavam preso às ferragens. A equipe do CBMAL retirou as vítimas, e analisamos o quadro de cada uma. As que vieram por terra apresentavam múltiplas fraturas, com lesão no fêmur, braço e na face. Os pacientes trazidos pelos helicópteros estavam em estado gravíssimo com traumas abdominais fechados”, relatou o médico.

Um dos feridos que vieram de helicóptero morreu ao chegar no HGE. Outros dois precisam de cirurgia, e os demais foram atendidos e estão estáveis.