Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Casal é agredido por guarda municipal em Juazeiro do Norte. Assista ao vídeo


Um caso de agressão cometido por um guarda municipal está sendo investigado em Juazeiro do Norte, na região do Cariri. A situação foi gravada e o vídeo começou a circular por redes sociais neste sábado (2-06-2018).
Nas imagens, uma mulher é vista de pé em uma rua, próxima a um agente que a puxa pelo braço e empurra bruscamente. Instantes depois, um segundo guarda é visto conduzindo um homem, que é agredido no rosto pelo primeiro guarda. O vídeo encerra logo após a mulher ser atingida por um chute, deferido pelo mesmo agente. Ainda não se sabe o motivo da confusão.
O comandante José Cláudio Belino, da Guarda Municipal de Juazeiro do Norte, afirma que o caso está sendo apurado, com o objetivo de identificar os dois agentes e "tomar as devidas providências". Ressaltou ainda que a Guarda não aceita esse tipo de conduta dentro da corporação.
2º caso envolvendo agentes de guardas municipais com agressão no Ceará - O episódio no Cariri ocorre 14 dias após um polêmico vídeo que flagrou a agressão de um guarda municipal de Fortaleza, que estava de folga, a uma mulher na Praia de Iracema, conhecida como "Praia dos Crush". No vídeo, o agente utiliza palavras de baixo calão, joga areia em uma mulher e dá um soco após ela reagir à provocação.
A discussão teve início porque o homem sentiu-se intimidado com ela e outros banhistas que o observavam em um momento íntimo com a companheira, também da Guarda Municipal, na areia da praia.

 Informações com Diário do Nordeste

Garota de 15 anos é encontrada morta, sem roupa e esfaqueada dentro do quarto



Uma jovem identificada como Rhanna Kevila da Silva Almeida, moradora da Rua Michele Pires, Centro de Barra da Estiva, foi brutalmente assassinada nesta sexta – feira (01). 
De acordo com informações obtidas pelo Informe Barra, a jovem teria sido morta a facadas; mas, informações extra oficiais dão conta de que ela teria, supostamente, sido estuprada, pois a mesma foi encontrada sem roupas dentro do quarto. A jovem ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Suzzy Zanfreta, mas não resistiu e faleceu. O Informe Barra manteve contato com o delegado Dr. Joildo, o qual confirmou o homicídio, mas não pode dar detalhes por estar em diligência. 
A Polícia Técnica foi acionada para fazer a perícia de local e o corpo deve ser encaminhado ao IML ( Instituto Médico Legal de Brumado), para ser necropsiado e posteriormente ser liberado para os familiares realizarem o sepultamento. Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito pelo crime havia sido preso. Mas informações sobre esse crime bárbaro a qualquer momento. 


News 365

Nenhum comentário:

Postar um comentário