Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 4 de julho de 2017

Polêmica: 'Vou processar o meu pai', diz filho de Tiririca


Uma declaração do filho de Tiririca está causando uma grande polêmica e dividindo opiniões nas redes sociais. Segundo o humorista Tirulipa, ele vai processar o próprio pai, e deixa um recado para os políticos brasileiros. Tirulipa é o primeiro filho de Francisco Everardo Oliveira Silva, de 52 anos, que está no segundo mandato como deputado federal, mais conhecido popularmente com “Tiririca”. Everson, hoje está com 33 anos, mas passou pouco tempo morando com o pai. Quando ele tinha apenas três anos, o casamento de Tiririca com a mãe de Tirulipa, não estava mais dando certo e ambos resolveram terminar.
Desde então, ele ficou sendo criado pela mãe.
Quando completou 10 anos, ele começou a imitar o próprio pai em circos atuando como Tiririca Jr. Logo, com muito trabalho e dedicação, ganhou seu público e começou a atuar como Tirulipa. Desde então, seu sucesso como humorista é maior do que o do pai famoso. Em sua página no Facebook, Tirulipa hoje tem o dobro de seguidores de Tiririca, mais de 4,3 milhões contra apenas 1,3 milhões de seguidores do pai. Em seu canal no YouTube ele também supera as visualizações do pai.
O vídeo mais visitado de Tiririca é onde ele aparece na Praça é Nossa, no ano de 1997, com milhões de visualizações. Já o mais visto de Tirulipa ultrapassa a marca de 8 milhões de visualizações.
Em uma recente entrevista de Everson para um programa de rádio, ele relatou que vai processar o pai, por “empobrecimento ilícito”.
Segundo Everson, os senadores e deputados, em geral, só trabalham três dias por semana. Ainda de acordo com o humorista, em um tom de humor, ele relatou que vai processar o pai por empobrecimento ilícito. Segundo ele, o pai é o único político que ficou mais pobre depois de entrar para o mundo da política.
Mas mesmo assim ele revela que tem muito orgulho do pai que tem, pois seu nome não aparece em nenhuma lista de corrupção. De acordo com Tirulipa, o pai hoje poderia ser um dos humoristas mais bem pagos do Brasil. Mas ele largou tudo para ajudar muitas pessoas.  Conforme relatos, o salário de um deputado federal custa para os cofres públicos mais de 33 mil reais, tirando os descontos, ele recebe mais de 19 mil reais por mês.
Entretanto, a alegação de Tirulipa faz sentido, se for comparado o salário de um deputado com os cachês de alguns humoristas. Tiririca ganharia muito mais como humorista do que como deputado. De acordo com uma reportagem publicada em 2015 pelo portal Época, o cachê de Fabio Porchat estava estimado em R$ 500 mil. Outro humorista bem conhecido do You Tube é Whinderson Nunes que, segundo A Folha de São Paulo, ganha um cachê de cerca de R$ 90 mil, por apresentação.
 ***** Informações com: Blastingnews

VÍDEO: PROMOTOR DE JUSTIÇA BÊBADO É PARADO PELA PM, PORÉM ELE AMEAÇA E AINDA DÁ UMA GRAVATA EM UM POLICIAL


Na manhã do último sábado (01), a Polícia Militar registrou um Boletim de Ocorrência contra um promotor de Justiça por abuso de autoridade, desacato, lesão corporal e ameaça em Terra Nova do Norte (649 km de Cuiabá). De acordo com a PM, o promotor de Justiça substituto identificado como Fábio Camilo da Silva, lotado em Guarantã do Norte – MT, foi parado pelos militares em frente a um posto de combustível localizado na BR-163. A PM teria sido acionada após uma pessoa ter passado pelo local e ter visto o carro do promotor parado com dois ocupantes discutindo. Conforme o vídeo registrado por um militar, o promotor visivelmente embriagado aparece nas imagens discutindo e ameaçando o policial de morte. Ainda segundo o B.O., o promotor deu uma gravata no soldado que lhe abordou e disse que iria matar o militar com a própria arma dele. Em seu veículo ainda foi encontrado garrafas de cerveja vazias e uma de uísque. Segundo informações, Fábio Camilo não foi preso porque tem prerrogativa de função, ou seja, ele só poderia ser preso em flagrante por crimes inafiançáveis como racismo, terrorismo, tortura, tráfico e crimes considerados hediondos. O Ministério Público do Estado disse em nota que repudia o fato ocorrido e que está tomando as providências para apurar a conduta do servidor público que poderá ser exonerado do cargo.
Repórter Cidades / Plantão Policial: Jerry Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário