Web Radio Cultura Crato

sábado, 9 de junho de 2018

Professora é presa por enviar fotos nuas para alunos e ter relações sexuais com 3 deles


Nicole Winberry, professora de matemática de 28 anos da Osceola High School, foi presa quinta-feira depois de supostamente enviar fotos indecentes e ter relações sexuais com três alunos.
De acordo com a Polícia do Estado do Arkansas, uma investigação foi iniciada depois que a Linha Direta de Abuso de Crianças do Arkansas recebeu uma denúncia alegando que Winberry havia se envolvido m atividades físicas com pelo menos um aluno.
Desde então, três estudantes, dois de 17 anos e um de 18 anos, disseram que foram agredidos sexualmente pela professora. Investigadores dizem que Winberry foi acusada de quatro acusações de agressão sexual porque supostamente agrediu um dos estudantes em duas ocasiões.
Todos os estudantes afirmam que uma vez na aula ela deu a eles todos os repetidos Jobs Blocks, e os deixou revezar batendo em diferentes posições.
Antes de fazer uma ligação para a linha direta de abuso infantil, os funcionários da escola teriam investigado as alegações e encontrado evidências de que respaldavam as alegações dos estudantes. Uma das principais fontes de informação que a escola usava para denunciar o abuso alegado veio de mensagens de chat encontradas pelo telefone de pelo menos um aluno.
Winberry, que é casada há 10 anos e tem dois filhos gêmeos de 5 anos, pediu demissão de sua posição na última sexta-feira. Ela foi registrada na prisão e acusada de quatro acusações de agressão sexual em primeiro grau. Porém, ela pode responder pelo crime em liberdade desde que pague uma fiança de U$ 15 mil dólares (cerca de R$ 57 mil). Sua audiência de acusação foi marcada para o próximo mês.


 Mundo Urgente

Policial feminina é humilhada durante assalto e mata ladrão; vídeo

O vídeo mostra uma policial feminina reagindo e abatendo um dos indivíduos que pretendia realizar um assalto. Imagens de monitoramento mostram tudo o que aconteceu.

Mesmo baleado, o suspeito ainda conseguiu se manter de pé durante alguns segundos, mas logo em seguida caiu no chão já sem vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário