Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788

sábado, 2 de junho de 2018

Pai estupra filha de 12 anos e diz que “foi pouco, só 4 vezes”; assista




A matéria foi publicada em 2013 pelo o site Diário do Sertão Portal de Notícias e TV, e chocou vária pessoas. Uma Garota de 12 anos foi estuprada várias vezes pelo próprio pai no Município de Sousa. O suspeito foi preso pelos agentes do Grupo Tático Especial (GTE), em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela comarca de Sousa. 
O Acusado confessou os estupros e disse que um dos casos ocorreu durante o batizado de uma sobrinha. “Eu estava bêbado, a agarrei dentro do banheiro e fiz relações sexuais com ela, mas foram só quatro vezes, estou arrependido”, afirmou o suspeito.


 Mceara.com

Eunício apoia CPI dos preços de combustível da Petrobras e Parente pede demissão

Decisão do ex-presidente da empresa foi tomada hoje de manhã.
O presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), sinalizou positivamente, nesta sexta-feira (1º), para a abertura de CPI que irá investigar o modelo de preços de combustível da Petrobras.

Logo depois que a informação começou a circular nos bastidores políticos, o presidente da empresa, Pedro Parente, pediu demissão.

Confira o comunicado da Petrobras