Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Mulher oferece 1 ano de aluguel grátis se o inquilino concordar passar uma noite de amor com ela

Porque se você continuar perdendo o aluguel, é provável que você acabe sem um lugar para ficar e isso seria um cenário muito difícil para você. A menos, claro, o seu senhorio lhe oferece uma saída fácil? Um pedido incomum de uma senhoria.
Bem, uma jovem em Pequim, na China, sofreu atrasos por um mês com seu aluguel. Sua senhoria lhe enviou uma mensagem sobre o assunto e, para sua surpresa, lhe deu uma opção que o deixará livre de preocupações por um ano, no momento em que ele o obrigar.
Com base na tradução do 9GAG para o inglês da troca, a dona da casa lembrou: "É hora de pagar o aluguel" e o rapaz respondeu "não tenho dinheiro suficiente" e implorou "por favor, me dê mais alguns dias". - com uma proposta indecente. Ela escreveu: "Tudo bem se você não puder pagar o aluguel. Quando você terminar o trabalho do dia, venha a minha casa para termos relações sexuais, então você não precisa pagar pelo aluguel”. Você aceitaria a oferta ou não? Talvez sentindo-se assustado com o negócio estranho, o jovem respondeu que passava na casa da mulher mais tarde. 
Ainda determinada, a proprietária mandou uma mensagem de volta, com uma foto provocativa. “Eu só farei isso uma vez e você não terá que pagar aluguel durante todo o ano. Pense nisso! Eu estarei em minha casa esperando por você”. Agora não temos todos os detalhes sobre os dois indivíduos envolvidos e se o acordo foi aprovado (sem trocadilhos), mas até onde podemos dizer, a dona da casa pode ser muito, muito atraído para o inquilino - e ele deve ser extremamente bonito?
Quero dizer, quem seria louco para oferecer um ano de aluguel de graça, certo? E sim, o sentimento provavelmente não é mútuo se o cara puder resistir a esse tipo de oferta. 
O que você faria se estivesse no lugar do jovem? Você iria bater e correr e depois aproveitar a vida livre de aluguel ou prefere não? Conte-nos sobre isso na seção de comentários abaixo! 

 Informações com: Mundo Urgente

Feriadão de Corpus Christi no Ceará termina com 62 pessoas assassinadas. No ano, já foram registrados 2.165 homicídios



Sessenta e duas pessoas foram assassinadas no Ceará nos quatro dias do feriadão de Corpus Christi, numa média de 15 homicídios por dia. No total, foram 25 assassinatos na Capital, 14 em Municípios da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), outros 14 no Interior Sul e mais nove casos no Interior Norte, conforme os registros das polícias Civil e Militar e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). Com isso, o estado atingiu a marca de 2.165 homicídios neste ano.

O dia mais violento do feriadão foi o domingo (3), quando 19 Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLIs) foram registrados no estado. Em segundo, foi o sábado, com 17 assassinatos. Na quinta-feira e na sexta foram 13 homicídios em cada um deles.

Entre as 62 vítimas estão 10 mulheres, uma criança e um adolescente.

Em Fortaleza, os 25 homicídios, latrocínios e casos de lesões corporais seguidas de morte, além dos “achados” de cadáveres ocorreram nos seguintes bairros da cidade: Autran Nunes (3 casos), Cristo Redentor (duplo homicídio), Vila Velha (duplo achado de cadáveres e mais um homicídio), Jardim Guanabara, Pici, José Walter, Parque Santa Rosa, Itaperi, Jangurussu, Conjunto Esperança, Bom Jardim, Vicente Pinzón, Parangaba, Antônio Bezerra, Quintino Cunha, Aerolândia, Pedras, Conjunto Palmeiras, Ancuri e Cidade 2000.

Mais mortes

Na Região Metropolitana de Fortaleza ocorreram 14 assassinatos assim distribuídos por Município: Maracanaú (4), Caucaia (3), Pacajus (3), Horizonte (2), Eusébio (1) e São Gonçalo do Amarante (1).
No Interior Sul, outras 14 pessoas foram mortas nos seguintes Municípios: Iguatu (um duplo assassinato e mais um homicídio), Quixadá (2), Juazeiro do Norte (2 casos), Morada Nova, Milagres, Crato, Missão Velha, Quiterianópolis, Campos Sales e Banabuiú.

No Interior Norte, foram nove assassinatos nos seguintes Municípios: Marco, Capistrano, Graça, Caridade, Redenção, Novo Oriente, Nova Russas, Independência e Catunda.

Duplos

Entre os 62 assassinatos, foram registrados quatro casos de duplos homicídios, sendo três casos em Fortaleza (nos bairros Autran Nunes, Cristo Redentor e Vilha Velha) e um no Interior, na cidade de Iguatu, no Centro-Sul do estado.

(Fernando Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário