Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com/WHATSAPP [88] 9 9788

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Casal morre após colidir moto com carreta estacionada - Ambos eram menores

Adolescente de 15 anos morreu em acidente de moto (Foto: Arquivo Pessoal)
Adolescente de 15 anos morreu em acidente de moto

Dois adolescentes sofreram um acidente fatal, neste domingo (3), em Guarujá, no litoral de São Paulo. Eles colidiram a moto em que estavam contra uma carreta estacionada na rua, e acabaram morrendo antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Com o impacto da colisão, a moto acabou sendo partida ao meio.
Segundo informações, o jovem que conduzia a moto, Luiz Guilherme da Silva Ramos, tinha 17 anos, e a menina que estava na garupa, identificada como Estefani de Franca Santos, apenas 15. Por serem menores, ambos não tinham permissão para pilotar o veículo.
De acordo com a Polícia Civil, o Samu já havia sido acionado e constatado o óbito dos adolescentes quando a Polícia Militar chegou ao local. A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de Guarujá, que irá investigar o caso.
Ainda não há informações do que causou o acidente, nem a causa da morte do casal.

Moto ficou destruída após acidente (Foto: G1 Santos)
Moto ficou destruída após acidente

Assaltante atira na própria perna durante assalto no Maranhão

Assaltante ferido ficou à espera do atendimento médico na calçada da casa (Foto: Reprodução / TV Mirante)
Assaltante ferido ficou à espera do atendimento médico na calçada da casa

Em Santa Inês, um assaltante atirou na própria virilha após entrar em luta corporal com várias pessoas de uma família. Foram três tiros disparados e uma mulher da família acabou sendo atingida, de raspão, próximo ao peito. Ela está se recuperando no Hospital Municipal de Santa Inês.
O outro assaltante tentou fugir em uma moto, mas foi impedido pela população. A Polícia Militar foi chamada e conduziu o detido pela população à delegacia. O outro, ficou caído na calçada da casa que ele tentou assaltar e recebeu os primeiros socorros ali mesmo. Depois, foi encaminhado para o Hospital Macrorregional de Santa Inês.
“Ele estava com o revólver engatilhado na cara do meu neto”, disse o senhor que estava terminando de almoçar quando foi surpreendido pelo assaltante