
A polícia descobriu o paradeiro de uma garota oito anos após matar o seu companheiro em Juazeiro e fugir da cidade. Nesta terça-feira (10), Rita de Cássia dos Santos, de 28 anos, apelidada por “Dodô”, foi presa em Pirassununga (SP) por homicídio qualificado. O Mandado de Prisão Preventiva foi cumprido por policiais paulistas após uma troca de informações com policiais civis da 2ª Seccional de Interior Sul em Juazeiro
Exatamente 20 dias após completar 20 anos, “Dodô” matou o esposo Alessandro Fernandes da Silva, de 35 anos com facadas no coração. O crime aconteceu no dia 5 de fevereiro de 2017 na casa dela na Rua Severino Cândido (Aeroporto) durante discussão numa bebedeira quando ele anunciou o desejo de acabar o relacionamento. A mesma estava com a filha menor nos braços quando desfechou os golpes e Alessandro morreu na ambulância do SAMU a caminho do hospital.
Batalha pelo nome - Nattan e Natanzinho Lima disputam pelo mesmo nome artístico
Cearense Nattan entrou com pedido de registro em 2024 - Processo está em andamento.
O cantor cearense Nattan e o sergipano Natanzinho Lima disputam o registro da marca "Nattanzinho" no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi), responsável por catalogar as marcas e patentes no Brasil.
Conforme o processo administrativo, Natanel Cesário dos Santos, o Nattan, solicitou o registro da marca "Nattanzinho" em outubro de 2024. Em fevereiro de 2025, a empresa Camarote Shows, que faz parte do Grupo Wesley Safadão, se manifestou contra o pedido de Nattan. A Camarote Shows é responsável por gerenciar a carreira de Natanzinho Lima.
Atualmente, o cantor cearense é detentor do registro da marca "Nattan", enquanto o cantor sergipano tem a marca "Natanzinho Lima". A disputa, portanto, é apenas do uso de "Nattanzinho" - a equipe de Nattan afirma que o uso apenas de Natanzinho "pode causar confusão junto ao público", uma vez que o cearense também era conhecido assim no início da carreira.
Atualmente, o processo pela marca "Nattanzinho" está sob análise do instituto, sem previsão de quando sai a decisão definitiva.
O que diz Natanzinho Lima - A empresa Camarote Shows apontou que o sergipano Natã Lima Nascimento já utiliza "Natanzinho" como marca - o cantor de forró é conhecido popularmente como Natanzinho Lima.
A empresa defendeu que a marca "Nattazinho" não pode ser registrada, uma vez que seria "reprodução ou imitação" de outra já existente.
O que diz Nattan - Os representantes de Nattan destacaram que o cearense também era chamado de "Nattanzinho" no início da carreira, e apontaram que, nas suas músicas da época, era comum o bordão "É o Nattanzinho falando de amor".
Em nota, a equipe de Nattan afirmou que o cearense "nunca se opôs" ao pedido de registro do nome artístico do cantor 'Natanzinho Lima'.
A equipe do cearense também afirmou que as questões burocráticas "já estão sendo resolvidas pelos artistas", e destacou que Nattan e Natanzinho Lima, inclusive, farão um show juntos em outubro em Maceió (AL).
Nenhum comentário:
Postar um comentário