Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 26 de junho de 2025

Professor preso no Crato por estuprar duas filhas menores

 

Oficiais investigadores da 2ª Seccional Interior Sul Juazeiro do Norte estiveram no bairro Vila Lobo em Crato, onde mora o acusado que é professor para cumprimento de Mandado de Prisão.
Demontier Tenório. (Foto: Reprodução)    https://www.miseria.com.br/

Professor foi preso por policiais civis e está recolhido ao presídio de Juazeiro

Um homem acusado de estupro de vulnerável foi preso no final da tarde desta quarta-feira (25) em Crato. Oficiais investigadores da 2ª Seccional Interior Sul Juazeiro do Norte estiveram no bairro Vila Lobo em Crato, onde mora o acusado que é professor para cumprimento de Mandado de Prisão. Como o procedimento tramitou em segredo de justiça, a reportagem do Site Miséria optou por não divulgar o nome dele com a finalidade de proteger as identidades das vítimas.

As vítimas foram duas filhas menores do primeiro casamento do professor que abusava sexualmente delas quando tinha a oportunidade de ficar com a sós com estas. Foi a genitora das meninas e ex-companheira dele quem denunciou os crimes ocorridos em 2010. Por já ter sido condenado a 20 anos de prisão o professor foi recolhido à Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) em Juazeiro para cumprir a pena determinada pela justiça cratense.

Tragédia em Sobral: Caso de feminicídio seguido de suicídio choca os moradores do bairro Sinhá Saboia


Na noite desta quarta-feira (25), uma tragédia abalou a cidade de Sobral, no Ceará. Um episódio de feminicídio seguido de suicídio foi registrado na Rua Marechal Rondon, no bairro Sinhá Sabóia. Segundo informações preliminares, o agente de saúde Paulo Jander Policarpo da Silva, de 37 anos, utilizou uma arma de fogo para tirar a vida de sua companheira, Camile Alves da Silva, 22 anos, e, em seguida, cometeu suicídio com um disparo na cabeça.

A violência ocorreu na residência do casal e foi testemunhada por seu filho, uma criança que se encontrava no local no momento do ocorrido. A cena chocou familiares, vizinhos e a comunidade, que lamentam a perda precoce de Camila e a tragédia familiar.

A Polícia Militar foi acionada rapidamente, isolando a área para os procedimentos iniciais. A perícia forense foi chamada para realizar os trabalhos no local, e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sobral para os procedimentos de praxe.

Este triste episódio reforça a importância de ações de combate à violência doméstica e de apoio às vítimas. As autoridades continuam investigando o caso para compreender melhor as circunstâncias que levaram a essa tragédia.

Com informações de Sobral na Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário