Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 18 de junho de 2025

Polícia investiga - Dono de mercadinho e funcionário são mortos a tiros no local de trabalho no CE

  No local do crime o cenário era de silêncio - Pessoas da vizinhança preferiram não se manifestar sobre o ocorrido

O dono de um mercadinho e um funcionário que trabalhava no local foram mortos a tiros no final da tarde desta segunda-feira (16) no bairro Parque Tijuca, município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O alvo principal seria o dono do estabelecimento, Lucivaldo Brito Carlos, de 29 anos, enquanto o funcionário - identificado até apenas como Tiago - teria sido executado por estar no local no momento do crime.
Segundo informações da Polícia Militar, nenhum objeto ou valor em dinheiro foi levado do comércio ou das vítimas, descartando a hipótese de latrocínio. O caso deverá ser investigado pelos agentes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
Moradores da região relataram que Lucivaldo era conhecido no bairro Parque Tijuca, onde mantinha o mercadinho e realizava trabalhos sociais, como a distribuição de cestas básicas para famílias carentes. Segundo os relatos, ele era uma pessoa prestativa e envolvida com a comunidade local.
A Polícia Civil já iniciou as apurações, para esclarecer as circunstâncias do duplo homicídio. Uma das linhas de apuração aponta para a possibilidade de que alguém estivesse devendo ao homem e o queria morto para não ter que quitar a dívida. A polícia também vai investigar a vida pregressa do comerciante para identificar possíveis suspeitos e motivações.

Jornalista Paulo Limaverde morre aos 85 anos em Fortaleza

  Paulo era irmão do também jornalista e radialista Narcélio Limaverde, já falecido


Morreu nesta terça-feira (17), aos 85 anos, o jornalista e radialista Paulo Limaverde. Ele estava internado no Hospital São Mateus, em Fortaleza, e faleceu em decorrência de pneumonia e complicações cardíacas.
Paulo Limaverde construiu carreira no rádio, na publicidade e em campanhas eleitorais, com atuação marcante na vitória de Tasso Jereissati para o Governo do Ceará. No rádio, destacou-se por programas com tom criativo e humorístico, veiculados na antiga Rádio Clube e na Rádio Verdes Mares.
Também teve passagem pela TV Ceará - Canal 2, quando a emissora era afiliada à Rede Tupi.
Paulo era irmão do também jornalista e radialista Narcélio Limaverde, já falecido. Foi casado, pai de quatro filhos e avô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário