Os postos com maior volume acumulado foram os do Sítio Saco (Porteiras), com 35 mm; Serra Brejinho (Jardim), com 34,6 mm; Serra Boca da Mata (Jardim), com 34 mm; e Porteiras, com 19,5 mm.
Os municípios de Porteiras, Jardim e Mauriti registraram os maiores acumulados de chuva desta quarta-feira (18), de acordo com dados disponibilizados pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Mais de 12 cidades da região do Cariri apresentaram precipitações isoladas.
Os postos com maior volume acumulado foram os do Sítio Saco (Porteiras), com 35 mm; Serra Brejinho (Jardim), com 34,6 mm; Serra Boca da Mata (Jardim), com 34 mm; e Porteiras, com 19,5 mm.
Além das cidades já mencionadas, também houve registro de chuvas, em menor volume, nos municípios de Caririaçu, Milagres, Crato, Jati, Juazeiro do Norte, Altaneira, Missão Velha, Barbalha, Aurora, Santana do Cariri, Nova Olinda, Farias Brito e Barro.
10 maiores chuvas por posto
- Porteiras (Posto: Sítio Saco): 35 mm
- Jardim (Posto: Serra Brejinho): 34,6 mm
- Jardim (Posto: Serra Boca da Mata L): 34 mm
- Porteiras (Posto: Porteiras): 19,5 mm
- Jardim (Posto: Sítio Bonsucesso): 19 mm
- Mauriti (Posto: Mauriti): 12 mm
- Caririaçu (Posto: Caririaçu): 11 mm
- Milagres (Posto: Serra Brava): 9,5 mm
- Crato (Posto: Crato): 9,2 mm
*Os dados são referentes a última atualização da Funceme às 11h10.
Jovem morre afogado em Juazeiro e motorista após acidente em Abaiara

Mais duas mortes violentas registradas no Cariri, sendo a primeira num acidente em Abaiara e um caso de afogamento no Juazeiro. Por volta das 10 horas desta quarta-feira (18) foi encontrado o corpo de Alexsandro Gomes do Nascimento, de 29 anos. Estava em meio a pedras nas águas do Riacho das Timbaúbas aonde morreu afogado e foi visto por um homem a partir da ponte na Rua Domingos Sávio.
Segundo familiares, ele saiu de casa na Rua José Araújo Sobrinho naquele bairro nesta terça-feira (17) e não mais retornou. Eles até já tinham registrado um BO na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro comunicando o desaparecimento do rapaz. Alexsandro sofria de problemas psicológicos e o seu corpo foi retirado das águas por Bombeiros Militares.
OUTROS – Antes, por volta das 17h30min desta terça-feira, o motorista Natanael da Silva Matos, de 45 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele morava na Avenida Padre Ibiapina no centro de Abaiara e tinha se envolvido num acidente de trânsito no dia 12 de junho na CE-293 em Abaiara. Já às 22 horas foi encontrado o corpo de José Caetano dos Santos, de 58, num matagal no Sítio Coqueiro (Distrito de Missão Nova) em Missão Velha, onde residia. Supostamente, morte natural.
Nenhum comentário:
Postar um comentário