Web Radio Cultura Crato

sábado, 21 de junho de 2025

Sextou: "Garanhão" esconde a amante debaixo da cama mas esposa descobre tudo; veja vídeo

 


Nesta sexta-feira (20), um caso inusitado ganhou as redes sociais e está dando o que falar. Uma mulher, que não teve o nome divulgado, flagrou o marido, identificado como Adélio, na cama com outra mulher. A situação, que poderia ter descambado para um conflito maior, tomou um rumo surpreendente e está sendo amplamente comentada no X. 

Segundo relatos que circulam online, a esposa, ao entrar no quarto do casal, encontrou o marido com a amante, que, completamente despida, se escondeu debaixo da cama em pânico. A amante, que também não teve a identidade revelada, afirmou não saber que o homem era casado. “Ele me disse que era solteiro e me convidou para tomar uma cerveja. Não fazia ideia que ele tinha esposa!”, teria dito a mulher. 

O que chama atenção na história é a reação da esposa. Apesar da revolta com a traição, ela reconheceu que a culpa não era da amante, mas sim do marido. Em um gesto inesperado, a esposa ajudou a mulher a sair debaixo da cama, permitindo que ela se vestisse e deixasse o local. Após isso, ela agrediu o infiel e resolveu terminar o relacionamento.


SOBRAL24HS

Comparsa fugiu - Adolescente é morto ao tentar fazer assalto a posto de combustíveis no Ceará

 O posto de combustíveis em questão já havia sido alvo de pelo menos três assaltos anteriores


Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza, nesta quinta-feira (19). Na ocasião, ele praticava o roubo junto com um comparsa, que carregava uma arma de fogo falsa e conseguiu fugir do local, em meio ao confronto com os agentes de segurança pública que estavam lá.
Durante a tentativa de roubo, o agente de segurança reagiu e disparou contra os suspeitos. O adolescente, identificado como Nathanael, foi atingido e morreu próximo às bombas de abastecimento, enquanto o comparsa conseguiu escapar.
Segundo um familiar da vítima, Nathanael estava em casa, quando recebeu o convite do amigo para realizar o que chamaram de uma “parada” no posto. Apesar dos alertas da família para que não saísse, ele aceitou o convite. A parente revelou ainda que o jovem tinha passagens pela Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) por receptação.
O posto de combustíveis em questão já havia sido alvo de pelo menos três assaltos anteriores. O simulacro de arma usado pela dupla foi apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário