VEJA VÍDEO - Ladrões invadem joalheria, quebram vitrine e roubam itens no interior do Ceará
Pelo menos quatro homens teriam participado do crime
Nas imagens é possível ver o momento que os homens chegam na loja usando capacetes para dificultar suas identificações
Assaltantes invadiram e roubaram uma joalheria na cidade de Sobral, no Interior do Ceará, no último sábado (21). A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento comercial.
Nas imagens, é possível ver o momento em que os homens chegam à loja usando capacetes para dificultar suas identificações. Eles quebram parte da vitrine e levam joias.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) foram acionadas para a ocorrência de roubo, que um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado e a Delegacia de Sobral está a cargo do caso. Pelo menos quatro homens teriam participado do crime.
VEJA VÍDEO
Identificados três homens mortos a tiros na madrugada do último sábado no Crato
Além do assassinato do PM Jeffim, na noite de sexta-feira no centro de Crato, outros três homicídios aconteceram na madrugada deste sábado no município. As vítimas foram assassinadas a tiros, sendo o primeiro aos 30 minutos no Bairro Barro Branco. Vítor Isidro da Silva Araújo, de 22 anos, foi morto com cinco tiros caindo ao lado de sua moto. Ele não respondia procedimentos criminais
Cerca de uma hora depois o autônomo Thiago Oliveira da Silva, que faria 38 anos neste domingo (22), foi executado a tiros no bairro Seminário. Ele respondia procedimentos criminais por assalto, porte de arma branca, furto, tráfico de drogas, ameaça e violência doméstica.
Já às duas horas aconteceu o terceiro homicídio da madrugada e o quarto do fim de semana. Paulo Sérgio da Silva, de 46 anos foi morto a tiros. O crime aconteceu no Bairro Alto da Penha e a vítima não respondia procedimentos criminais
Assim, já são quatro homicídios no mês de junho em Crato e 22 este ano.

Nenhum comentário:
Postar um comentário