Ela foi esfaqueada na última terça-feira por seu ex-companheiro que foi preso num flagrante convertido em prisão preventiva na audiência de custódia
Rafaela foi esfaqueada pelo ex-marido em Juazeiro
Mais um crime de feminicídio no Cariri, sendo a terceira mulher assassinada este ano no Juazeiro e a nona na região. Na tarde deste sábado, 21, a industriária Rafaela de Lima Almeida, de 29 anos, que trabalhava na fábrica de joias RR Folheados, morreu no Hospital Regional do Cariri. Ela foi esfaqueada na última terça-feira (17) por seu ex-companheiro Leandro Augusto de Oliveira, de 34 anos, o “Galego”, que terminou preso num flagrante convertido em prisão preventiva na audiência de custódia.
A morte de Rafaela aconteceu seis dias após o seu aniversário. O crime foi por volta das 21 horas de terça-feira ao ser lesionada com vários golpes de faca no pescoço e tórax após sair do seu apartamento no Bloco 28 do Condomínio Tenente Coelho 1 (Aeroporto). A jovem ía fazer uma caminhada e não sabia que o seu ex-companheiro a esperava do lado de fora momento em que sacou a arma branca e passou a desfechar os golpes.
Ela foi socorrida em estado grave e o acusado fugiu na sua moto. Duas horas após, “Galego” ligou para a polícia prometendo se entregar e que estava num matagal no Loteamento Barão de Araruna. Em novo contato afirmou se encontrar na Avenida Ailton Gomes (João Cabral) o qual apresentava um ferimento na perna. Ele disse ter ido ao loteamento na intenção de praticar o suicídio, mas desistiu decidindo se entregar aos policiais. Perante o delegado confessou que, há três dias, já vinha planejamento matar Rafaela por ter acabado o relacionamento e teria surtado na noite do crime.
Jovem morre após sofrer descarga elétrica em açude no Ceará
Júnior Barreto, de 19 anos, morreu após levar um choque elétrico enquanto tomava banho no açude Umari, no Crato
Um jovem morreu após sofrer uma descarga elétrica no açude Thomaz Osterne de Alencar, chamado popularmente de açude Umari, na cidade do Crato, no Cariri cearense, na tarde deste último sábado (21).
Elimilton Barreto Nogueira dos Santos, mais conhecido como Júnior Barreto, de 19 anos, estava se divertindo no local com amigos e trafegando de moto aquática.
Segundo testemunhas, ele sofreu o choque ao encostar no corrimão de uma escada de ferro no reservatório. Ele foi socorrido e levado ao Hospital São Camilo, mas não resistiu.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte precoce de Júnior, descrito por eles como um jovem "amigo de todos e cheio de sonhos".


Nenhum comentário:
Postar um comentário