As vítimas foram surpreendidas enquanto dormiam
Um duplo homicídio foi registrado na madrugada desta quarta-feira (25) no município de Cariré, no interior do Ceará. Segundo informações da polícia, dois irmãos foram executados a tiros dentro da própria residência, localizada na rua da Nata. As vítimas foram identificadas como Juscelino Silva Pinto, de 21 anos, e Francisco Anderson Silva, de 28 anos. Ainda conforme as apurações da polícia, os suspeitos quebraram a porta e após invadir a residência, assassinaram os irmãos com tiros na cabeça.
Os tiros acordaram os vizinhos, mas por motivo de precaução, ninguém saiu à rua para ver quem havia atirado. Os moradores do bairro onde o crime ocorreu vivem um clima de medo após os recentes episódios de violência registrados na zona urbana de Cariré. Nos últimos dois meses foram registrados vários homicídios na cidade, além de tentativas frustradas, motivadas pela rivalidade entre grupos ligados ao crime organizado.
As buscas pelos suspeitos estão sendo realizadas por equipes das polícias civil e militar, na região. A escassez de informações dificulta as buscas pelos envolvidos com as mortes dos irmãos Juscelino e Anderson.
Adolescente de 14 anos confessa ter matado os pais e o irmão de 3 anos no RJ
Corpos foram encontrados em uma cisterna nesta quarta-feira
Fotos do casal Antônio Carlos Teixeira e Ana Flávia de Oliveira Freitas Teixeira
Um adolescente de 14 anos foi apreendido, nesta quarta-feira (25), pela polícia do Rio de Janeiro, após ele ter confessado ter matado os pais, Antônio Carlos Teixeira e Ana Flávia de Oliveira Freitas Teixeira, além do irmão, uma criança de 3 anos que não teve o nome divulgado.
O adolescente teria ido, acompanhado da avó, até a delegacia de Itaperuna na terça-feira (24), onde teria feito o registro do desaparecimento dos pais e do irmão. Mas durante as investigações o caso sofreu uma reviravolta, já que o menor teria confessado a um tio nesta quarta-feira, que havia matado os familiares na noite de sábado (21), enquanto dormiam.
Os corpos das vítimas foram encontrados dentro de uma cisterna, colocados pelo próprio adolescente. A polícia agora segue investigando o caso e ainda irá ouvir o suspeito do crime, para entender a dinâmica e motivação por trás das mortes.
Mas informações preliminares dão conta de que o crime teria ocorrido porque os pais do adolescente o proibiram de viajar para o estado do Mato Grosso, para encontrar uma suposta namorada.

Nenhum comentário:
Postar um comentário