Um homicídio por espancamento foi registrado em Juazeiro e vai ser investigado pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP). Por volta das 16h30min deste domingo (22) Cícero Iranildo Ferreira, de 52 anos, o “Nego Raia”, morreu em sua casa na Rua Monsenhor Lima nas imediações da TV Verde Vale (Salesianos) em Juazeiro. Ele apresentava lesão na cabeça e o pessoal do SAMU esteve no imóvel, mas apenas constatando o óbito por trauma.
Segundo informações obtidas pela reportagem do Site Miséria, no último dia 15 de junho, o mesmo foi espancado na Feirinha da Troca no bairro João Cabral. Desde então ficou entre idas e vindas para ser medicado na UPA Limoeiro até passar mal e morrer na tarde deste domingo. “Nego Raia” era usuário de drogas e respondia por vários furtos e roubos em Crato e Juazeiro, incluindo os próprios pais como vítimas.
Este foi o sétimo homicídio do mês de junho em Juazeiro e o 35º do ano no município ou 35,7% em relação aos 98 registrados ano passado. O último tinha ocorrido sábado com a morte no HRC de Rafaela de Lima Almeida, de 29 anos, que residia no Aeroporto e tinha sido esfaqueada na terça-feira (17) pelo ex-esposo Leandro Augusto de Oliveira, de 34 anos, o “Galego”, que segue preso.


Nenhum comentário:
Postar um comentário