O ex-presidente Jair Bolsonaro passou mal nesta sexta-feira (20) e precisou deixar um compromisso em Goiânia (GO) antecipadamente, retornando para Brasília para buscar atendimento médico. Ele estava em Goiás desde quinta-feira (19) cumprindo agendas com apoiadores.
Na noite de quinta, durante um discurso na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, o ex-presidente reclamou que estaria se sentindo “muito mal” e que vomitava cerca de dez vezes por dia.
Ainda nesta sexta, estava prevista a entrega de um diploma de honra ao mérito a Bolsonaro pelo prefeito de Anápolis (GO), Márcio Correa (PL), em uma cerimônia. O prefeito cancelou a agenda por motivos de saúde do Bolsonaro, e desejou “uma rápida recuperação”.
Em abril, Bolsonaro foi submetido a cirurgia após passar mal durante uma agenda no Rio Grande do Norte, quando sentiu dores e distensão abdominal. De acordo com os médicos, a operação foi necessária devido a uma obstrução intestinal. Ele ficou internado na UTI por cerca de 15 dias.
Agendas em GO
Bolsonaro e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), se reuniram de forma reservada nessa quinta-feira, no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia. Segundo apurou o R7, o encontro foi fechado a pedido de Bolsonaro.
O senador Wilder Morais (PL-GO) e o deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) acompanharam o ex-presidente, mas apenas Caiado participou da conversa privada com Bolsonaro. Após a reunião, Bolsonaro discursou na Agrovem 2025, feira do agronegócio na capital goiana.
Fonte: R7
Morto a tiros em Crato PM que foi candidato a vereador no Juazeiro e será sepultado em Porteiras

Perto de completar um mês sem homicídios em Crato, um Soldado da Polícia Militar foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (20) naquele município. Por volta das 20h30min, Jefferson Fernandes de Araújo Sampaio, de 35 anos, o “Jeffim”, foi executado com vários tiros ao sair de uma partida de futsal na Quadra Bicentenário. O autor dos disparos estava encapuzado e fugiu num veículo Ônix de cor branca ao lado de comparsas.
Ele participava do Campeonato Festival 21 de Julho em Crato e deixava o local acompanhado da esposa quando se dirigiam ao seu carro um Fiat Mobi branco. O Soldado PM era lotado na 1ª Companhia Militar de Juazeiro e ainda foi socorrido no seu próprio veículo ao Hospital São Camilo, que fica ao lado, onde houve tentativa de reanimação sem êxito.
Na eleição do ano passado, Jeffim disputou uma vaga para vereador em Juazeiro pelo partido UNIÃO e obteve 137 votos, mas a agremiação sequer atingiu o quociente eleitoral. Ele nasceu em Brejo Santo no dia 26 de maio de 1990 e o seu corpo vai ser velado na Rua José de Alencar no centro de Porteiras. O sepultamento de Jeffim acontecerá ainda neste sábado no Cemitério de Porteiras.
Este foi o primeiro homicídio do mês de junho no Crato e o 19º do ano no município ou 32,7% em relação aos 58 assassinatos registrados ano passado. O último deste ano tinha ocorrido no dia 23 de maio com o achado do corpo de Vítor Nogueira Cavalcante de Albuquerque, de 18 anos, que residia no bairro Barro Branco. Estava crivado de bala na cabeça perto de um matagal na Rua Adalgiza Alves Carvalho do Conjunto Nossa Senhora de Fátima II no bairro Barro Branco.

Nenhum comentário:
Postar um comentário