Segundo relatos de moradores da comunidade onde o animal foi encontrado, a cadela teria sido jogada na fogueira durante os festejos de São João.
Uma cadela morreu após ter mais de 80% do corpo queimado ao ser jogada viva dentro de uma fogueira na última segunda-feira (23), em Caririaçu, no Cariri Cearense. O animal foi resgatado pelo Instituto Kariris do Umari e encaminhado para uma clínica veterinária em Juazeiro do Norte, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo relatos de moradores da comunidade onde o animal foi encontrado, a cadela teria sido jogada na fogueira durante os festejos de São João. Na tarde de terça-feira (24), a morte do animal foi confirmada.
A Delegacia Municipal de Polícia Civil de Caririaçu iniciou as investigações para identificar o autor do crime. Em nota, a delegacia pediu apoio da população com informações que possam levar à responsabilização do agressor. A identidade dos denunciantes será mantida em sigilo.
Diretora de escola morre e outra mulher teve a perna amputada num grave acidente no Crato
Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta quarta-feira no Cariri
Raquel era coordenadora da escola em Santana do Cariri
Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (25) no Cariri. Na CE-292 no Sítio Zabelê em Crato, uma moto bateu na lateral de um caminhão deixando mulher morta e outra gravemente ferida. Na rodovia que liga Crato e Nova Olinda, faleceu Ana Raquel Lima dos Santos, de 36 anos, que era coordenadora da Escola do Sítio Guritiba em Santana do Cariri e deixou massa encefálica no asfalto.
Ela pilotava a moto quando o pneu estourou, perdeu o equilíbrio e bateu no caminhão. A sua amiga Tais Galdino dos Santos, de 27 anos, viajava na garupa e as duas procediam de Santana do Cariri na direção de Crato, onde Raquel pegaria exames laboratoriais do pai e Tais alguns medicamentos.
Esta última saiu gravemente ferida e com a perna amputada sendo socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. A moto na qual as duas viajavam pegou fogo e ficou completamente carbonizada. O motorista do caminhão se apresentou na Delegacia de Crato para esclarecer sobre o acidente.


Nenhum comentário:
Postar um comentário