![]() |
| Foto Reprodução |
Um caminhão Mercedes Benz, cor branca, que transportava uma carga de laranjas tombou no início da tarde desta última segunda-feira (23), na BR-226, na zona rural do município de Pedra Branca.
O acidente ocorreu por volta de 12h50, em uma curva fechada à altura da localidade Sítio Olho d’Água do Chão, no trecho entre a cidade e à localidade de Santa Cruz do Banabuiú.
O motorista de 44 anos, apresentava escoriações leves e disse que vinha do Estado de Sergipe com destino ao município de Tianguá, quando o caminhão tombou. Ele acredita que o acidente foi provocado por uma falha do sistema de freios.
Uma ambulância do município foi acionada para o local, mas o caminhoneiro recusou atendimento médico, afirmando estar bem. Ele permaneceu consciente e orientado o tempo todo.
A carga ficou espalhada às margens da rodovia federal e várias pessoas estiveram no local recolhendo a mercadoria.
Com informações de Vavá Filho Produções.
Morre Juliana Marins, brasileira que caiu em vulcão na Indonésia
![]() |
| Foto Reprodução/Instagram |
A brasileira Juliana Marins, que caiu em uma região vulcânica na Indonésia, na última sexta-feira (20), foi resgatada sem vida nesta terça-feira (24). A informação foi compartilhada pela família da publicitária nas redes sociais.
"Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu. Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio que temos recebido", escreveram os familiares.
Antes dessa atualização, a informação que se tinha era de que o helicóptero responsável pelo resgate da brasileira não havia conseguido chegar ao local do acidente devido às condições climáticas. "Não é tão fácil e rápido quanto pensávamos", publicou a direção do Parque Nacional do Monte Rinjani no Instagram.
O parque também anunciou que, a partir desta terça, a rota para o cume do vulcão Rinjani foi temporariamente fechada para turistas para agilizar o resgate e evitar curiosos.
Com informações do Diário do Nordeste.


Nenhum comentário:
Postar um comentário