Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 24 de junho de 2025

Jovem é encontrada morta com os seios expostos e o rosto desfigurado no CE

  O local em que o cadáver foi encontrado é de difícil acesso e pouco movimentado e a vítima, segundo os moradores, não era da região.

Uma jovem de aparentes 18 anos de idade foi encontrada morta, com sinais de violência e os seios expostos, em uma área de matagal em Cauípe, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O rosto da vítima estava desfigurado no momento em que ela foi encontrada, de modo que ainda não pôde ser identificada.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga a morte da jovem. O corpo da vítima foi achado com múltiplas lesões na cabeça, bastante ensanguentado, com a blusa levantada e os seios expostos. Segundo a polícia, ela provavelmente foi morta a pedradas no local. Os sinais encontrados no local do crime indicam que ela pode ter sido vítima de abuso sexual antes de ser assassinada, o que só deverá ser confirmado a partir de análise da perícia.
O local em que o cadáver foi encontrado é de difícil acesso e pouco movimentado, o que faz com que as forças de segurança trabalhem com a hipótese de que os autores do crime conheciam bem a região. Moradores da área afirmam que a jovem não era da comunidade.

Homem quebrou a porta de vidro da Delegacia de Juazeiro com os peitos e foi preso

Careca foi apresentado ao delegado plantonista que o autuou em flagrante para responder por dano qualificado, violação qualificada e resistência

“Careca” quebrou a porta da Delegacia de Juazeiro

Um fato chamou a atenção neste final de semana em Juazeiro do Norte. Por volta das 23 horas do último sábado, o flanelinha Cícero Daniel Sousa de Santana, de 33 anos, o “Careca”, quebrou a vidraça da Delegacia de Juazeiro com os peitos. Logo depois, saiu correndo por entre os brinquedos do Parque Lima no estacionamento do Romeirão até ser localizado por um policial civil escondido num deles.
Quando usa drogas em excesso costuma apresentar sinais de surto dizendo que alguém quer matá-lo. Careca foi apresentado ao delegado plantonista que o autuou em flagrante para responder por dano qualificado, violação qualificada e resistência. Em Fortaleza – sua terra natal – e Juazeiro, ele já responde vários procedimentos a exemplo de 11 assaltos, três furtos simples, arrombamento, tráfico de drogas, lesão corporal e violência doméstica. Careca tinha ganhado a liberdade no último dia 4 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário