Mais dois acidentes com vítima fatais foram registrados no Cariri. Por volta das 8 horas desta quinta-feira (26) o servente de pedreiro Jardesson Damião Vieira do Nascimento, de 24 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele residia no Sítio Cachoeira Dantas em Várzea Alegre e, na noite de domingo, se envolveu num acidente com moto. O mesmo sobrou numa curva quando trafegava pela estrada do Sítio Riacho Verde, caiu do veículo e foi socorrido, mas não resistiu.
OUTRO – Já por volta das 12 horas desta quinta-feira houve mais um acidente com vítima fatal. Dessa vez foi na estrada vicinal de acesso ao Sítio João Vieira na zona rural de Jati, onde morreu o jovem Rômulo Sampaio Martins, de 19 anos. Ele era Acadêmico de Medicina e veio a Jati rever familiares que moram na Avenida Antonio Matias Santana no centro da cidade. O mesmo pilotava sua moto quando colidiu num caminhão e morreu no local do acidente.
Industriário morto a tiros em Juazeiro durante bebedeira na casa do acusado que fugiu

Quatro dias depois e mais um homicídio foi registrado em Juazeiro. Por volta das 18 horas desta quinta-feira (26) Hamilton Rodrigues da Silva, de 47 anos, o “Neguim Bujica”, que residia na Rua Odílio Figueiredo (Romeirão), foi morto a tiros. O crime aconteceu na Avenida Paraíba, naquele bairro onde mora o autor do crime Williams Ferreira Elias, de 35 anos, que fugiu. Os dois estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando passaram a discutir e o crime aconteceu.
Policiais civis e militares estiveram no local atendendo a ocorrência. A vítima trabalhava como auxiliar de produção na fabricação de calçados e não tinha passagens pela polícia. Já o acusado responde procedimentos por crime de trânsito, violência doméstica, assalto, receptação e tráfico de drogas. Inclusive, usava tornozeleira eletrônica a qual terminou violando para fugir.
Este foi o nono homicídio do mês de junho em Juazeiro e o 37ª do ano no município ou 37,7% em relação aos 98 registrados ano passado. O último deste ano tinha acontecido segunda-feira (23) quando Cícera Maria Costa, de 44 anos, que residia em Missão Velha, foi morta com um tiro na cabeça no Conjunto Padre Cícero III do Minha Casa Minha Vida (Bairro Monsenhor Murilo). O autor foi seu ex-marido José Aldir dos Santos, de 50 anos, residente no bairro Aeroporto, que foi preso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário