![]() |
| Foto Reprodução |
Um garçom de 27 anos foi assassinado a tiros na noite da última quarta-feira (25), enquanto estava trabalhando, em uma pizzaria no centro da cidade de Jijoca de Jericoacoara, a cerca de 19 quilômetros de distância da Vila de Jericoacoara, área turística do município.
No momento do crime, a pizzaria estava com muitos clientes e o garçom estava no balcão do estabelecimento. A vítima, identificada como Francisco Isac Cândido, conhecida como "Tubarão", estava de costas para a entrada quando os criminosos entraram e dispararam.
Conforme testemunhas, os dois homens chegaram à pizzaria de moto e entraram no estabelecimento utilizando capacete. Eles dispararam quatro vezes contra Francisco Isac, que foi atingido e morreu no local. A pizzaria anunciou que não iria abrir nesta quinta-feira (26), por luto.
Com informações do G1 Ceará.
Presidente Lula fala com pai de Juliana Marins e garante translado do corpo ao Brasil
![]() |
| Foto Reprodução/Redes Sociais |
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou na tarde desta quinta-feira, 26, que conversou por telefone com o pai da brasileira Juliana Marins, de 27 anos, morta após cair em uma trilha no vulcão Rinjani, na Indonésia.
O presidente disse que determinou ao Ministério das Relações Exteriores que realize o translado do corpo de Juliana ao Brasil. A declaração ocorre um dia após o Itamaraty afirmar que não faria o serviço, já que a legislação brasileira “proíbe expressamente” que isso seja pago com recursos públicos.
“Conversei hoje por telefone com Manoel Marins, pai de Juliana Marins, para prestar a minha solidariedade neste momento de tanta dor. Informei a ele que já determinei ao Ministério das Relações Exteriores que preste todo o apoio à família, o que inclui o translado do corpo até o Brasil”, escreveu o presidente
Com informações do Portal GC Mais.


Nenhum comentário:
Postar um comentário